Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Comissão de Ecumenismo avalia atividades realizadas em 2013

Para fazer um balanço do ano de 2013 e definir as atividades previstas para o ano de 2014, a Comissão Episcopal Pastoral para o Ecumenismo e o Diálogo Inter-religioso, reuniu-se em Curitiba, de 17 a 18 de outubro. Na ocasião, estiveram presentes o presidente da Comissão, dom Francisco Biasin; o assessor, padre Elias Wolff e colaboradores da Comissão de diferentes regiões do Brasil.
Durante a reunião, considerou-se que passos significativos foram dados em 2013. “Certamente essas atividades como o IV Simpósio de Ecumenismo, realizado no mês de janeiro, o lançamento da revista Caminhos de Diálogo e o VII Sulão de Ecumenismo muito contribuíram para o fortalecimento da convicção ecumênica tanto dos cristãos católicos como dos membros das outras Igrejas”, avaliou padre Elias.
Para 2014, estão previstas atividades como o V Simpósio de Ecumenismo, que acontecerá em São Paulo, em janeiro; Seminário sobre Missão, Ecumenismo e Laicato, a ser realizado em agosto (em parceria com as Comissões da CNBB para o Laicato e para a Ação Missionária e o Conselho Nacional de Igrejas Cristas); Simpósio sobre o Diálogo Inter-religioso, em outubro.
Ainda de acordo com o assessor, dentre os desafios para 2014, percebeu-se a “necessidade de abrir caminhos para o diálogo com os pentecostais e intensificar mais as iniciativas de diálogo com as religiões”.
A Comissão possui 21 projetos para o quadriênio de 2011 a 2015, fortalecendo três principais áreas de ação: 1) A formação para o ecumenismo e o diálogo inter-religioso; 2) A criação e o fortalecimento de organizações ecumênicas nas dioceses e regionais da CNBB (Comissões de Ecumenismo); 3) O acompanhamento e fortalecimento do diálogo da Igreja Católica com outras igrejas e religiões.

Quarta, 23 de Outubro de 2013 - cnbb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...