Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/03/2019

“Queridos filhos, os chamo apóstolos do MEU AMOR. Os mostro o MEU FILHO, que é a VERDADEIRA PAZ e o VERDADEIRO AMOR. Como MÃE mediante a GRAÇA DIVINA, desejo guiá-los até ELE. Filhos MEUS, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao MEU FILHO, a olharem para ELE com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês. Filhos MEUS, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao MEU FILHO, graças ao SEU AMOR e ao SEU SACRIFÍCIO. Vocês pedem ao MEU FILHO para ser clemente com vocês, mas EU os convido à MISERICÓRDIA. Vocês pedem a ELE para ser BOM com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo EU peço a vocês, MEUS filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem. Quando vocês compreenderem com o coração as MINHAS PALAVRAS, compreenderão e conhecerão o VERDADEIRO AMOR, e poderão ser apóstolos deste AMOR, MEUS apóstolos, meus queridos filhos.
Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Comemoração ao Centenário de Nascimento do Primeiro Bispo da Diocese de Caruaru

Dom Paulo Hipólito de Souza Libório foi o primeiro Bispo da Diocese de Caruaru. Nasceu em Picos, estado do Piauí, a 10 de outubro de 1913.
Filho de Carlos de Souza Libório e de Maria Izabel Ferreira Libório. Ingressou no seminário de Teresina em 02 de fevereiro de 1929. Ao terminar, os estudos denominados “humanidades” e Filosofia, em 1935, viaja a Roma para cursar a Sagrada Teologia. Ordenado sacerdote aos 8 de abril de 1939 na Patriarcal Basílica de São João do Latrão. No dia seguinte presidiu pela primeira vez a Sagrada Eucaristia na Basílica de São Paulo.
De volta ao Brasil, em Teresina foi nomeado professor do Seminário, depois Diretor do Colégio Diocesano, reitor do Seminário e Vigário Geral da Diocese de Teresina. Eleito bispo da diocese de Caruaru pelo Papa Pio XII aos 15 de março de 1949. Sagrado bispo em 5 de junho de 1949, na Catedral de Teresina, no domingo de Pentecostes.
Dom Paulo tomou posse da Diocese de Caruaru em 15 de agosto de 1949 até 1959, quando foi transferido para a Diocese de Parnaíba no Estado do Piauí.

Fonte: Diocese de Caruaru - 10/10/2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...