Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Começa o 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação

 “Comunicação e Participação cidadã: meios e processos” é tema do 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom), aberto oficialmente na noite deste domingo, 27 de outubro, no hotel Praiamar, em Natal (RN). A cerimônia foi presidida pelo arcebispo metropolitano da arquidiocese de Natal, dom Jaime Vieira Rocha, e pelo presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB, dom Dimas Lara Barbosa.
“Se eu puder definir este 8º Muticom com uma palavra, eu diria esperança. Uma esperança que não decepciona, e esta alegria de ver cada vez mais o desafio de Paulo VI, que seremos julgados pelas futuras gerações pelo bom ou mau uso que fizermos dos meios de comunicação”, afirmou dom Dimas. “Acho que o Mutirão vai ser um momento de muita comunhão, de partilha no que diz respeito à nossa missão”, afirmou a presidente da Signis Brasil, irmã Helena Corazza, em entrevista ao site do evento.
As atividades continuam nesta segunda-feira no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com celebrações, seminários e a Feira de Comunicação. Hoje, a programação começa com missa, seguida de uma conferência com o jornalista Muniz Sodré. No período da tarde, ocorrerão, simultaneamente, os 14 grupos de trabalho.
Para a reitora da UFRN, Ângela Paiva Cruz, a realização do Muticom em parceria com a universidade é um fato muito positivo. “Neste evento vamos ter a possibilidade de fazer uma discussão cientifica acadêmica da questão da comunicação sobre os meios e processos que venham  qualificar a atuação na comunicação da religião católica”.
A programação acadêmica do 8º Muticom termina na quinta-feira, 31. Na sexta-feira, 1º de novembro, será dedicada a passeios. As notícias do evento podem ser acompanhadas também no site oficial, ou por meio do aplicativo exclusivo para smartphones.

Segunda, 28 de Outubro de 2013 08:30 CNBB / RCR   

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...