Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Cardeal Geraldo Majella completa 80 anos

O Arcebispo Emérito Dom Geraldo Majella Agnelo completa neste sábado 80 anos de vida. No dia de ontem os fiéis da Arquidiocese de Salvador estiveram reunidos durante a Celebração Eucarística em ação de graças pelo seu aniversário. 

Biografia – Filho de Antônio e Silvia Agnelo, Dom Geraldo nasceu em Juiz de Fora – Minas Gerais, no ano de 1933. Em 29 de junho de 1957 foi ordenado sacerdote, na Catedral da Sé, em São Paulo, pelas mãos do Cardeal Arcebispo Emérito, Dom Paulo Evaristo Arns. “Caridade com Fé” foi o lema que escolheu para dar seguimento à sua caminhada na Igreja.

No dia 5 de maio de 1978, o Papa Paulo VI o nomeou Bispo Diocesano de Toledo, no Paraná. Recebeu a ordenação episcopal a 6 de agosto do mesmo ano, na Catedral de São Paulo. Em 27 de outubro de 1982 o Santo Padre João Paulo II o escolheu como Arcebispo Metropolitano de Londrina, também no Paraná. De 1983 a 1987 foi presidente da Comissão Litúrgica da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Ao mesmo tempo foi membro do Departamento de Liturgia do Conselho Episcopal Latino-Americano (CELAM).

No dia 16 de setembro de 1991 o Papa João Paulo II nomeou Dom Geraldo Majella Agnelo secretário da Congregação para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos. Um novo momento na vida do arcebispo se iniciava. Em Roma assumiu inúmeros compromissos e responsabilidades, a exemplo da nomeação para membro do Comitê Central do Grande Jubileu do Ano 2000, presidente da Comissão de Liturgia do mesmo Comitê, e membro do Pontifício Comitê dos Congressos Eucarísticos Internacionais.

No dia 13 de janeiro de 1999, João Paulo II o nomeou Arcebispo Metropolitano de São Salvador da Bahia, tendo tomado posse canônica em 11 de março do mesmo ano, iniciando o seu pastoreio na Arquidiocese Primaz do Brasil.

Dom Geraldo foi o 26º Arcebispo de Salvador. Em 2003 foi eleito presidente da CNBB, cargo que ocupou até maio de 2007. Foi um dos presidentes da Conferência Geral do Episcopado Latino-americano e Caribenho, encontro que aconteceu em maio de 2007, em Aparecida, São Paulo. Soma-se a todas essas atribuições, a publicação de livros e artigos.


Salvador, 19/10/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...