Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

8º Muticom recebe pesquisadores renomados da comunicação

“Comunicação e participação cidadã: meios e processos” é tema central do 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação, que teve início na segunda-feira, 28 de outubro e prossegue até dia 1º de novembro, em Natal (RN). Uma celebração eucarística abriu oficialmente os trabalhos do Mutirão e foi presidida pelo arcebispo de Natal, dom Jaime Vieira Rocha, e concelebra pelo presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, dom Dimas Lara Barbosa, e demais bispos presentes.
 
A primeira conferência do evento contou com a presença do professor emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Muniz Sodré, que possui uma longa trajetória na pesquisa em comunicação e é autor diversos livros. O acadêmico abordou questões relativas à cultura, mídia e religião. “Acredito que a mídia, hoje, se mostra como uma oportunidade para criar um novo tipo de consciência. Temos a internet, que apresenta inúmeras possibilidades. Para os cristãos, esse é um ambiente fértil, e que impõe diversos desafios”, disse.

Nesta terça-feira, 29, as atividades do evento seguem com a Leitura Orante sob a ótica da comunicação e o seminário sobre “Comunicação comunitária e construção da cidadania”, com assessoria da professora Raquel Paiva (UFRJ) e dos debatedores; professor Juciano Lacerda (UFRN) e padre Manoel Filho, da arquidiocese de Salvador.

Constam na programação do evento Grupos de Trabalho (GT) e momentos para troca de experiências entre os comunicadores. Aproximadamente 70 relatos de pesquisa serão apresentados durante os dias de Mutirão.  

Terça, 29/10/2013 - CNBB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...