Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Vitoria da democracia e do jornalismo contra a CENSURA

Após pressão da sociedade e de diversos veículos da imprensa, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Guilherme Uchôa (PDT), RETIROU a ação que movia na Justiça impedindo o Jornal do Comercio, o Diário de Pernambuco e a TV Clube de citar seu nome nas reportagens do caso de adoção ilegal de uma criança que teria o envolvimento de sua filha, a advogada Giovana Uchôa.
O deputado entrou na Justiça para impedir que a Imprensa divulgasse que a sua filha, que é investigada por ter supostamente praticado tráfico de influência para viabilizar concessão de guarda provisória a um casal que sequer estava inscrito no Cadastro Nacional de Adoção (CNA).
Enquanto a Justiça censurou o Jornal do Comercio, o Diário de Pernambuco e a TV Clube, os BLOGs de jornalismo abriram espaços para o assunto, que, consequentemente caiu nas redes sociais e ganhou o mundo.
Os BLOGs jornalísticos de responsabilidade, na maioria tendo como responsáveis jornalistas de formação e profissão, cada vez mais saem fortalecidos como instrumentos da Democracia.

Fonte: Blog do Castanha
O blog Deus é mais por você apoiou esta causa, veja materia: http://www.deusemaisporvoce.com/2013/09/aos-diretores-do-jornal-do-commercio.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...