Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Seminário debate relação entre Estado e organizações religiosas

O Coletivo Inter-religioso para a relação Estado e Sociedade, resultado do primeiro seminário realizado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em novembro de 2012,  promoverá mais um debate sobre o Estado e a atuação social das organizações religiosas.
Trata-se da segunda edição do evento, que terá início nesta segunda-feira, 30 de setembro, no Centro Cultural de Brasília (CCB), e que dará continuidade à discussão sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil.
O encontro fomentará, ainda, o diálogo permanente entre as organizações religiosas e o Governo, bem como com outros grupos já constituídos e que atuam  na melhoria do ambiente regulatório por um Estado de Direitos.
Com a finalidade de atuar de forma organizada e com identidade própria na relação cooperativa entre religião e Estado, o Coletivo Inter-religioso reúne representantes do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic), Conselho Latino-americano de Igrejas (Clai),  Federação Espírita Brasileira (FEB), Aliança Cristã Evangélica Brasileira, entre outras entidades religiosas.
O 2º Seminário do Coletivo Inter-religioso prosseguirá até terça-feira, 1º de outubro e contará com a presença do presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz, dom Guilherme Werlang; do ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho. Também foram convidados  o ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa; a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann; e o relator que trata do novo instrumento de contratualização das Organizaçãoes da Sociedade Civil, Rodrigo Rollemberg.

Programação do Seminário

No período da manhã desta segunda-feira (30), está programada uma mesa de debate sobre o tema “Marco Regulatório – Memória, situação e perspectivas”, com a presença da pastora Romi Márcia Bencke (Conic), Daniel Rech (CNBB) e Flamarion Vidal Arauto (FEB), com mediação de padre Geraldo Martins (CNBB). À tarde, haverá uma reflexão sobre “Estado e atuação das organizações religiosas”, com a participação da diretora do departamento da Rede Socioassistencial Privada do SUAS, Dra. Carolina Gabas Stuchi e do procurador de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Prof. Rudolf Von Sinner.
Na terça-feira, 1º de outubro, o seminário prosseguirá suas atividades com Grupos de Trabalho (GTs) e plenária. A mesa final está programada para o período da tarde, momento no qual será entregue o documento do Seminário ao Governo e ao Congresso Nacional, com a presença de dom Guilherme Werlang, do ministro Gilberto Carvalho, ministro Joaquim Barbosa, ministra Gleisi Hoffmann  e do senador Rodrigo Rollemberg.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...