Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Seminário debate relação entre Estado e organizações religiosas

O Coletivo Inter-religioso para a relação Estado e Sociedade, resultado do primeiro seminário realizado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em novembro de 2012,  promoverá mais um debate sobre o Estado e a atuação social das organizações religiosas.
Trata-se da segunda edição do evento, que terá início nesta segunda-feira, 30 de setembro, no Centro Cultural de Brasília (CCB), e que dará continuidade à discussão sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil.
O encontro fomentará, ainda, o diálogo permanente entre as organizações religiosas e o Governo, bem como com outros grupos já constituídos e que atuam  na melhoria do ambiente regulatório por um Estado de Direitos.
Com a finalidade de atuar de forma organizada e com identidade própria na relação cooperativa entre religião e Estado, o Coletivo Inter-religioso reúne representantes do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic), Conselho Latino-americano de Igrejas (Clai),  Federação Espírita Brasileira (FEB), Aliança Cristã Evangélica Brasileira, entre outras entidades religiosas.
O 2º Seminário do Coletivo Inter-religioso prosseguirá até terça-feira, 1º de outubro e contará com a presença do presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz, dom Guilherme Werlang; do ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho. Também foram convidados  o ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa; a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann; e o relator que trata do novo instrumento de contratualização das Organizaçãoes da Sociedade Civil, Rodrigo Rollemberg.

Programação do Seminário

No período da manhã desta segunda-feira (30), está programada uma mesa de debate sobre o tema “Marco Regulatório – Memória, situação e perspectivas”, com a presença da pastora Romi Márcia Bencke (Conic), Daniel Rech (CNBB) e Flamarion Vidal Arauto (FEB), com mediação de padre Geraldo Martins (CNBB). À tarde, haverá uma reflexão sobre “Estado e atuação das organizações religiosas”, com a participação da diretora do departamento da Rede Socioassistencial Privada do SUAS, Dra. Carolina Gabas Stuchi e do procurador de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Prof. Rudolf Von Sinner.
Na terça-feira, 1º de outubro, o seminário prosseguirá suas atividades com Grupos de Trabalho (GTs) e plenária. A mesa final está programada para o período da tarde, momento no qual será entregue o documento do Seminário ao Governo e ao Congresso Nacional, com a presença de dom Guilherme Werlang, do ministro Gilberto Carvalho, ministro Joaquim Barbosa, ministra Gleisi Hoffmann  e do senador Rodrigo Rollemberg.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...