Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Santuário de Aparecida reza com Santuários de todo o mundo

A Festa de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro, reúne milhares de devotos de todas as partes do Brasil em Aparecida (SP). Para esta mesma data, o Santuário Nacional de Aparecida recebeu um convite especial da Diocese de Roma para participar da Oração do Terço ‘Estar com Maria para além da noite’, em sintonia com mais nove Santuários do mundo. Os Santuários se unirão, via satélite, ao Santuário do Divino Amor, em Roma, para homenagear Nossa Senhora. 

De acordo com o Reitor do Santuário, Padre Domingo Sávio, a Diocese de Roma fez o convite ao Santuário Nacional de Aparecida e mais nove santuários: Nazaré, (Terra Santa), Lourdes (França), Vailankanni (Índia), Czestochowa (Polônia), Nairobi (Quênia), Banneux (Bélgica), Akita (Japão), Washington (EUA) e Lujan (Argentina).

O terço será conduzido pelo Vigário geral para a Diocese de Roma, Cardeal Agostino Vallini, e Dom Lorenzo Leuzzi, Bispo auxiliar de Roma. Durante o terço será transmitido um vídeo com uma mensagem gravada pelo Papa Francisco. 


Padre Domingos Sávio informou ainda que a meditação dos Mistérios Gozosos do Terço via satélite acontecerá durante as comemorações da Padroeira do Brasil, no Altar Central, das 14h às 17h (horário de Brasília), onde cada santuário rezará cinco ave-marias em sua língua local. Quatro telões serão instalados pelo Santuário Nacional para que os romeiros possam acompanhar a oração. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...