Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Presidente da CNBB se reúne com a organização do 1º Congresso Americano da Infância e Adolescência Missionária

O arcebispo de Aparecida (SP) e presidente da CNBB, cardeal Raymundo Damasceno Assis participou de reunião, no dia 28 de agosto, com a equipe encarregada de coordenar a preparação do 1º Congresso Americano da Infância e Adolescência Missionária (IAM). 
No encontro foi confirmada a data do Congresso para os dias 23 a 25 de maio de 2014, que será nas instalações do Santuário Nacional de Aparecida, com a participação de aproximadamente 600 assessores de grupos da IAM do Brasil e do continente americano que serão acolhidos pelas famílias locais.
O tema do Congresso será “IAM da América a serviço da missão”, e o lema: “Vocês são meus amigos” (Jo 15,14). O cartaz oficial já está pronto e começa a ser divulgado. O evento encerra as comemorações dos 170 anos de fundação da Obra e pretende reforçar a parceria da IAM com a catequese, a pastoral familiar e outras atividades eclesiais. Uma das propostas é trabalhar um documento de conscientização sobre a Missão e sobre a presença da IAM nas escolas.

Na oportunidade, dom Damasceno sugeriu aos organizadores do Congresso a elaboração de um documento para a liturgia, com linguagem própria. Em apoio ao evento, o cardeal ofereceu as instalações do Seminário Arquidiocesano e se colocou à disposição para presidir uma das celebrações previstas na programação. Como critério, participam do Congresso, adultos e jovens maiores de 18 anos, com pelo menos dois anos de caminhada na animação da Obra. Para o Brasil, as vagas serão distribuídas entre os Regionais da CNBB, na Assembleia Nacional da IAM que será no mês de dezembro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...