Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pároco italiano presenteia o Papa Francisco com o seu antigo automóvel usado

Um pároco italiano presenteou o Papa Francisco com o seu automóvel branco Renault 4 com 300 mil quilômetros rodados, em resposta ao pedido de sobriedade em seus veículos que o Pontífice fez quando se reuniu com milhares de seminaristas em julho deste ano.
O Padre Renzo Roca (69), da paróquia Santa Luzia de Pescantina, Verona (Itália), escreveu ao Santo Padre oferecendo o seu carro, e em 10 de agosto recebeu um telefonema de Francisco quem logo depois de saudá-lo com um "Louvado seja Jesus Cristo", perguntou-lhe se tinha certeza que queria dar o carro de presente e se não ia fazer falta para outra pessoa.

O automóvel foi entregue ao Pontífice no sábado, 7 de setembro, na casa Santa Marta, um pouco antes da vigília de oração pela paz na Síria, Oriente Médio e no mundo inteiro que foi realizada na Praça de São Pedro.
"Quando o entreguei subimos ao automóvel, mas não tive que explicar ao Papa quase nada, porque o Santo Padre disse que na Argentina ele também usava um Renault 4, um automóvel que nunca lhe deixou a pé", contou o presbítero.
Conforme descreve News.va em sua página do facebook, os últimos exemplares deste modelo foram fabricados em 1992 portanto se acredita que o automóvel deve ter ao menos 21 anos.
Logo depois de receber o carro, o Santo Padre subiu nele, e foi transportado para o lugar onde se encontravam os fiéis que viajaram com o Pe. Roca para Roma.
Durante o encontro um jovem entregou ao Papa uma camiseta e o Pe. Roca lhe explicou que "normalmente vendemos as camisetas a cinco euros para recolher recursos para as atividades paroquiais, mas que a ele a dávamos de presente".
Ressaltou que o Papa quis pagar a camiseta: Tirou a carteira e nos deu dez euros, pedindo o troco! Por sorte tinha no bolso os cinco euros para devolver. Incrível".
O Padre Roca contou sorrindo que "um guarda suíço, brincando, me disse que agora estão um pouco preocupados, porque terão que estar atentos ao que fará o Papa Francisco com esse Renault 4".

VATICANO, 09 Set. 13.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...