Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Nossas decisões

Você provavelmente já teve que tomar decisões que mudaram o rumo de sua vida.
Estamos constantemente decidindo algo. Qual roupa usar em determinada ocasião, mudar ou não de emprego, para onde viajar, etc. São muitas as situações em nossas vidas em que passamos por um processo decisório. Isso mesmo! Decidir é um processo.
O primeiro passo é reconhecer ou identificar as nossas opções. Depois passamos por uma seleção, reduzindo as nossas opções. Em seguida, avaliamos cada opção restante utilizando critérios diversos. Enfim, tomamos nossa resolução.
O mundo vem nos apresentando soluções fáceis para problemas difíceis (divórcio, aborto, pena de morte, eutanásia, lipoaspiração, etc.). Mas é importante ter consciência de que, todas as nossas decisões têm consequências. E como cristãos, precisamos lutar contra as decisões que levam a condenação eterna. Não só as nossas, mas a dos nossos irmãos também.
Nossas decisões devem ser pautadas pela razão, que nunca é contrária a fé.
Com certeza, encontraremos na Palavra de Deus as respostas para as dúvidas em nossas decisões. Mas, não é abrindo a Bíblia e pegando um versículo a ermo, como em um passe de mágica. A constante escuta e meditação da Palavra de Deus produzem efeitos contínuos de sabedoria e graça. “Mas o Paráclito, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinar-vos-á todas as coisas e vos recordará tudo o que vos tenho dito” (Jo 14,26).
Escutar a Deus é a única garantia de acertar. Mas o mundo está silenciando a voz de Deus. Não que ele impeça o Senhor de falar, mas quando não se é ouvido, o efeito é o mesmo do silêncio. Estamos sofrendo devido a nossa falta de intimidade com Deus, pois é Ele que nos move a escolha certa. A Vontade de Deus é nossa única opção, se quisermos encontrar a verdadeira felicidade.
Jesus é o nosso maior exemplo de que, escolher o bem, não nos garante consequências boas. É aí que entra o último passo de nossas decisões: sustentá-las. Talvez seja esse o passo mais difícil.
É possível que precisemos nos decidir todos os dias pela nossa decisão. Ou seja, reassumir o que outrora escolhemos. O padre deve se decidir por ser padre todos os dias. O casado por ser casado todo dia (castidade). O celibatário idem.
Tudo vai depender da decisão que tomamos. Ela não pode ser dúbia ou flácida. Nunca poderemos pensar: “Vou tentar! Se não der certo…”. Esse “se não der certo” abriu espaço para todas as decisões fáceis citadas acima. “É Deus quem, segundo o seu beneplácito, realiza em vós o querer e o executar.” Fp 2, 13
Se decidimos escutando de Deus, firmemos o nosso compromisso com a Sua Vontade, sem vacilar. Caso não tenha sido assim, confie no Senhor que guia os seus caminhos, e Ele te conduzirá a Verdade.
Decidir é o processo que nos salva ou nos condena. Pense nisso.

Marcio Bombacini – Oblato Corpus Christi
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...