Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Missa no “Memorial Frei Damião” em Caruaru atrai cada vez mais fiéis

No domingo 15 de setembro, realizou-se mais uma celebração no terreno do futuro Memorial Frei Damião do Agreste. Contando com a presença de centenas de pessoas, oriundas de varias cidades do agreste Pernambucano. Frei Antônio Lopes animou a já tradicional caminhada de frei Damião às 6h, saindo do convento dos capuchinhos até o local da missa, acompanhado por romeiros e devotos
Os frades capuchinhos já pensam na possibilidade desta missa acontecer todos os domingos, já que até o momento só é realizada uma vez por mês, sempre no terceiro domingo, e devido ao número crescente de participantes e também da pequena infraestrutura para acolher as pessoas que se dirigem ao local da celebração. Para dar passos concretos com essa finalidade, frei Lopes lançou uma campanha entre os frequentadores, para doação de material de construção, tijolos, areia e cimento, com a finalidade de construir banheiros e levantar paredes em torno do galpão, amparando-os da chuva e poeira nos períodos de estiagem.
Os participantes desta missa responderam de imediato com um sim. Doaram no momento mais de cem sacos de cimento, caixa de água, areia e tijolos. Um gesto concreto de solidariedade para melhor acolher as pessoas que se dirigem ao terreno a fim de participar das missas, pois o terreno fica a 10 km de Caruaru. Os capuchinhos têm uma fraternidade também na vila Rafael, vizinha ao terreno, e conta com dois sacerdotes, estes também deverão dar suporte aos frades do convento de Caruaru e assim realizar um trabalho de melhor assistência às pessoas no “Santuário” atendendo a confissões e celebrando as missas.

Por: Charles Cavalcanti/jcenews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...