Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Inscrições para o Seminário Acordo Brasil-Santa Sé terminam dia 4 de outubro

A CNBB realizará o Seminário Acordo Brasil-Santa Sé, nos dias 8 e 9 de outubro, no Campus da PUC-Rio. O evento abordará as implicações jurídicas e administrativas das arquidioceses, instituições, congregações e ordens religiosas. Os interessados em participar do Seminário devem fazer a inscrição pelo site do evento até o dia 04 de outubro.
A abertura do encontro, no dia 8, às 9h, contará com a participação do arcebispo de Aparecida e presidente da CNBB, cardeal Raymundo Damasceno, que é presidente da Comissão de Implementação do Acordo. O arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani João Tempesta, também participará do evento.
De acordo com informações do secretário geral da CNBB, dom Leonardo Ulrich, o seminário será formado por palestras e debates sobre questões administrativas e contábeis das instituições.
“Abordaremos os elementos que podem ajudar nossas arquidioceses e entidades, a partir do Acordo Brasil Santa Sé. Esse seminário deseja levar às pessoas mais ligadas à cotidianidade da arquidiocese um debate sobre as questões administrativas e também contábeis", afirmou dom Leonardo.

Confira a programação completa e a ficha de inscrição no site do evento: www.eventosdecanatoctch.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...