Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

II Seminário do Setor Casos Especiais discute realidade de casais em segunda união

O regional Nordeste 2 da Pastoral Familiar promoveu o II Seminário do setor Casos Especiais, em Recife (PE). O evento ocorreu nos dias 30 e 31 de agosto. Na ocasião, foi discutida a situação pastoral dos casais em segunda união na Igreja. O II Seminário do Setor Casos Especiais contou com a presença de representantes de 11 dioceses do Regional Nordeste 2 que, na oportunidade, puderam compartilhar das atividades realizadas.
O seminário foi aberto pelo arcebispo de Recife, dom Antonio Fernando Saburido, que acolheu e motivou os agentes a “continuarem com firmeza e coragem a formação e o trabalho pastoral com os casais em segunda união”.
Em seguida, houve a primeira conferência, feita pelo assessor nacional da Comissão para a Vida e a Família, padre Wladimir Porreca, sobre os casos especiais à luz dos documentos da Igreja. “Os representantes trouxeram as angústias e esperanças dos bispos, padres, diáconos e religiosos que encontram na Família um grande recurso para promover o os valores humanos e cristãos”, revela.
Ainda de acordo com o assessor, durante o seminário, foi entregue aos representantes da Pastoral Familiar das dioceses um questionário. “O objetivo era averiguar o que existia de concreto nas dioceses acerca das ações evangelizadoras realizadas pelo Setor Casos Especiais e, em especial, pelas famílias em Segunda União nas dioceses representadas, além das ações concretas do que poderia ser feito”, explicou.
Ao final, os participantes apresentaram em plenário as ações que serão desenvolvidas na Pastoral Familiar com os casais em segunda união. Um compromisso assumido foi o de iniciar, com a bênção do pároco, os trabalhos com casais em segunda união com pequenos grupos formados de dois, três ou mais casais.
Nos eventos próprios do calendário da Pastoral Familiar, os casais em segunda união foram convidados a se inserirem. “A ideia é ampliar, reforçar e promover os encontros de formação, de lazer, de convivência, de exercícios espirituais, de troca de experiências e outros na temática da Pastoral Familiar dos casais em segunda união”, disse padre Wladimir Porreca.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...