Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

FESTA DO SEMINÁRIO INTERDIOCESANO DE CARUARU

Do dia 26 ao dia 29 deste mês de setembro de 2013, o Seminário Interdiocesano de Caruaru celebrou mais uma Festa, agradecendo a Deus e a todo o seu Povo por mais um ano de Formação e Missão. No dia 26, na Paróquia do Rosário (Caruaru), o nosso Bispo Diocesano, Dom Dino, ordenou Diácono o Seminarista Fernando de Lima Silva; no dia 27, no Seminário, receberam os Ministérios de Acólito e Leitor os seminaristas: Claudemir de Sena, Ezequias João, Pedro Sérgio, Alexsandro Jorge, Emerson Mozart, José Edeilson e Luiz Eduardo (noite vocacional); no dia 28, a Missa foi celebrada com a participação das Famílias, Paróquias, Movimentos e Pastorais; e, no dia 29, a Festa foi encerrada com a presença dos Coordenadores Paroquiais, Zeladores, Sócios da OVS de Caruaru e toda a Comunidade (Missa presidida pelo Mons. Olivaldo).

Tudo isso foi e é motivo de grande alegria e louvor a Deus! Queremos agradecer a todas as pessoas que colaboraram (e colaboram) direta e\ou indiretamente com esta Casa de Formação que tem como princípio “Formar Sacerdotes para a Missão”.

Pe. Erandi Expedito
Fonte: JCEnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...