Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

FESTA DO SEMINÁRIO INTERDIOCESANO DE CARUARU

Do dia 26 ao dia 29 deste mês de setembro de 2013, o Seminário Interdiocesano de Caruaru celebrou mais uma Festa, agradecendo a Deus e a todo o seu Povo por mais um ano de Formação e Missão. No dia 26, na Paróquia do Rosário (Caruaru), o nosso Bispo Diocesano, Dom Dino, ordenou Diácono o Seminarista Fernando de Lima Silva; no dia 27, no Seminário, receberam os Ministérios de Acólito e Leitor os seminaristas: Claudemir de Sena, Ezequias João, Pedro Sérgio, Alexsandro Jorge, Emerson Mozart, José Edeilson e Luiz Eduardo (noite vocacional); no dia 28, a Missa foi celebrada com a participação das Famílias, Paróquias, Movimentos e Pastorais; e, no dia 29, a Festa foi encerrada com a presença dos Coordenadores Paroquiais, Zeladores, Sócios da OVS de Caruaru e toda a Comunidade (Missa presidida pelo Mons. Olivaldo).

Tudo isso foi e é motivo de grande alegria e louvor a Deus! Queremos agradecer a todas as pessoas que colaboraram (e colaboram) direta e\ou indiretamente com esta Casa de Formação que tem como princípio “Formar Sacerdotes para a Missão”.

Pe. Erandi Expedito
Fonte: JCEnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...