Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Conhecer Jesus com o Catecismo, a oração e o discipulado, exorta o Papa

O Papa Francisco celebrou nesta manhã de quinta-feira 26/09 , como todos os dias, a Missa na capela da Casa Santa Marta, em sua homilia o Santo Padre afirmou que não se pode conhecer Jesus em "primeira classe", mas na vida cotidiana.
O Papa desenvolveu a sua homilia a partir da pergunta que Herodes faz a Jesus. Um interrogatório, disse, "que na realidade se fazem todos os que encontram com Jesus", uma pergunta "que se pode fazer por curiosidade" ou se "pode fazer por segurança".
Do mesmo modo, observou que lendo o Evangelho vemos que "algumas pessoas começaram a sentir medo deste homem, porque poderia levá-los a um conflito político com os romanos".
O Santo Padre acrescentou que "não se pode conhecer Jesus sem ter problemas. E eu ousaria dizer: se quiser ter problemas, siga a estrada para conhecer Jesus. E terá não um, mas muitos problemas! Mas é o caminho para conhecer Jesus! Não se pode conhecer Jesus em primeira classe! Jesus é conhecido no caminhar cotidiano de todos os dias. Não se pode conhecer Jesus na tranquilidade nem na biblioteca. Conhecer Jesus!".
Do mesmo modo explicou que se pode conhecer Jesus no Catecismo porque este nos ensina muitas coisas sobre Jesus. "Devemos estudá-lo, devemos aprendê-lo".
Assim, continuou, "conhecemos o filho de Deus, que veio para nos salvar; entendemos toda a beleza da história da Salvação, do amor do Pai, estudando o Catecismo". A este ponto, perguntou "quantas pessoas leram o Catecismo da Igreja Católica desde que se publicou faz 20 anos?".
"Sim, se deve conhecer Jesus no Catecismo. Mas não é suficiente conhecê-lo com a mente: este é um passo", assinalou Francisco. Mas é necessário conhecê-lo no diálogo com Ele, falando com Ele, na oração, de joelhos. "Se não rezamos, se não falamos com Jesus, não o conhecemos. Sabemos coisas de Jesus, mas não temos esse conhecimento que o coração dá na oração", disse o Pontífice.
Ao conhecimento de Jesus através do Catecismo e da oração acrescentou uma terceira via: o discipulado, "ir com Ele, caminhar com Ele". Por isso, indicou o Papa, "é necessário conhecer Jesus com a linguagem da ação".
Para concluir assinalou que "não se pode conhecer Jesus sem envolver-se com Ele, sem apostar a vida por Ele. Quer saber quem ele é? Lê o que a Igreja te diz sobre Ele, fala com Ele na oração e caminha em seu caminho com Ele".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...