Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Como anda a reforma da Catedral?

Querido irmão, querida irmã:

No dia 30 de janeiro de 2011, foi celebrada a última missa, antes da interdição, na Catedral de Nossa Senhora das Dores. Vários foram os problemas que nos levaram a interditar a Igreja.

Estamos trabalhando para que a Mãe das Dores possa retornar à sua casa e precisamos de sua ajuda para que este retorno seja mais rápido.

Por isso, ajude-nos participante das campanhas que estão sendo desenvolvidas.
E tenha certeza de que Deus, em sua imensa bondade, retribuirá sua generosidade com inúmeras bênçãos.



Como Ajudar?
Conta para Doações

Caixa Econômica Federal

Agência: 2778
Operação: 013
Conta Poupança: 16.211-4
Maiores informações: 81 3721-1642


 Ou adquira o Carnê de Nossa Senhora

Disponível em todas as Igrejas da Diocese, na Tenda de Oração e na Livraria N. S. das Dores 
 (contribuição a partir de R$ 10,00)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...