Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Nota Oficial – CONTRA CENSURA – AIP e ABRAJET-PE

Aos diretores do Jornal do Commércio, Diário de Pernambuco e Folha de Pernambuco

A diretoria da Abrajet de Pernambuco reintera a nota oficial da AIP e lamenta que o fato esteja ocorrendo em Pernambuco, estado no qual a liberdade de imprensa sempre foi preservado.

Luiz Felipe Moura
 Presidente ABRAJET-PE e Diretor Região Nordeste
 Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo.

_________________________________________

A Associação da Imprensa de Pernambuco vem a público manifestar seu mais veemente repúdio contra a censura imposta aos Jornais do Commercio, Diário de Pernambuco e a TV Clube.

Ao amordaçar a Imprensa em nosso Estado, o juiz Sebastião Siqueira Sousa lesa gravemente as sagradas liberdades de expressão e de imprensa, tão caras à cidadania.
 É inaceitável que, em pleno Estado Democrático de Direito, órgãos de imprensa sejam censurados e obrigados a suprimir, de seus conteúdos nome de parlamentar cuja filha é acusada por suposto tráfico de influência para adoção de criança.

Se permitirmos, calados, a censura de veículos jornalísticos, estaremos abrindo caminho para um retorno sombrio a tempos que já foram tarde e que não devem voltar jamais.

Diretória da AIP
 Múcio Aguiar – Presidente

__________________________________________

Em nota,
 O editor do blog Deus é mais por você, apoia o comunicado da AIP e ABRAJET-PE
e repudia qualquer forma de censura a imprensa.

 Paulo Alves,
www.deusemaisporvoce.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...