Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Nota Oficial – CONTRA CENSURA – AIP e ABRAJET-PE

Aos diretores do Jornal do Commércio, Diário de Pernambuco e Folha de Pernambuco

A diretoria da Abrajet de Pernambuco reintera a nota oficial da AIP e lamenta que o fato esteja ocorrendo em Pernambuco, estado no qual a liberdade de imprensa sempre foi preservado.

Luiz Felipe Moura
 Presidente ABRAJET-PE e Diretor Região Nordeste
 Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo.

_________________________________________

A Associação da Imprensa de Pernambuco vem a público manifestar seu mais veemente repúdio contra a censura imposta aos Jornais do Commercio, Diário de Pernambuco e a TV Clube.

Ao amordaçar a Imprensa em nosso Estado, o juiz Sebastião Siqueira Sousa lesa gravemente as sagradas liberdades de expressão e de imprensa, tão caras à cidadania.
 É inaceitável que, em pleno Estado Democrático de Direito, órgãos de imprensa sejam censurados e obrigados a suprimir, de seus conteúdos nome de parlamentar cuja filha é acusada por suposto tráfico de influência para adoção de criança.

Se permitirmos, calados, a censura de veículos jornalísticos, estaremos abrindo caminho para um retorno sombrio a tempos que já foram tarde e que não devem voltar jamais.

Diretória da AIP
 Múcio Aguiar – Presidente

__________________________________________

Em nota,
 O editor do blog Deus é mais por você, apoia o comunicado da AIP e ABRAJET-PE
e repudia qualquer forma de censura a imprensa.

 Paulo Alves,
www.deusemaisporvoce.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...