Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pe. François Murad e decapitado por Sírios rebeldes

Este vídeo mostra rebeldes sírios decapitando três pessoas no interior de Edlib, incluindo o “Pe. François Murad”, que foi patrono da Sumaan Mosteiro al-Amoudi, sob a acusação de negociar com o governo e o Exército da Síria, o vídeo mostra as pessoas que falam  árabe com um forte sotaque, dizendo que através deste ato, eles estão aplicando a lei de Deus. 


OBS: O vídeo é extremamente chocante e portanto não recomendado à pessoas sensíveis.
 Clique no link para ver o video -  http://www.liveleak.com/view?i=ead_1372329728

No domingo, 23 de junho 2013, o Sírio padre François Murad foi morto em Gassanieh, no norte da Síria, no convento da Custódia da Terra Santa, onde ele se refugiou. Isto é confirmado por um comunicado do Custódio da Terra Santa, enviada à Agência Fides. As circunstâncias da morte não são completamente compreendidos. De acordo com fontes locais, o mosteiro, onde Fr. Murad estava hospedado foi atacado por militantes ligados ao grupo jihadista Jabhat al-Nusra.
Padre François, 49 anos, tinha dado os primeiros passos na vida religiosa com os frades franciscanos da Custódia da Terra Santa, e com eles, continuou a compartilhar estreitos laços de amizade espiritual. Depois de ser ordenado sacerdote que tinha começado a construção de um mosteiro cenobítico dedicado a São Simão Estilita, na aldeia de Gassanieh.After o início da Guerra Civil, o mosteiro de St. Simon tinha sido bombardeada e Pe. François Murad mudou-se para o convento de Custódia por razões de segurança e para dar apoio ao poucos remanescentes, juntamente com outro religioso e freiras do Rosário.
"Oremos", escreve o Custódio da Terra Santa Pierbattista Pizzaballa OFM "para que esta guerra absurda e vergonhosa termina em breve e que o povo da Síria possa voltar a viver uma vida normal." 
Arcebispo Jacques Behnan Hindo, titular da archeparchy Católica Síria em relatórios Hassaké-Nisibis à Fides: "
Toda a história dos cristãos no Oriente Médio é marcada e fecundada pelo sangue dos mártires de muitas perseguições Ultimamente, o pai me enviou Pe. François Murad, algumas mensagens que mostram claramente como ele era consciente de viver em uma situação de perigo, e ofereceu a sua vida pela paz na Síria e ao redor do mundo. ".


 "O sangue dos mártires é semente de cristãos" (Tertuliano, séc. II)

É certo que não se pode dizer que todos os muçulmanos sejam como os do vídeo, sádicos e cruéis, mas não se pode negar que a própria religião muçulmana por meio de seu livro sagrado, o Alcorão, incita ódio e violência contra os "inimigos do Islã", inclusive dando claras instruções de como se deve matá-los.

Postado por: Paulo Alves
Fonte: liveleak.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...