Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

SERC realiza em Gravatá ações de inclusão na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

O Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança de Gravatá (SERC) promove de 21 a 30 de agosto dentro da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência, ações de inclusão, promovendo a auto-estima, e envolvendo a comunidade com a visita de escolas. Atualmente o SERC atende 206 crianças com diversos tipos de deficiência, e acompanha no atendimento crianças vindas de Chã Grande, Pombos e Bezerros. Sob a coordenação geral do SERC, a programação é baseada na temática nacional “Desafiando os Limites, Diminuindo as Diferenças” que tem o objetivo de intensificar as ações de defesa de direitos e políticas junto aos órgãos públicos, empresas privadas e imprensa. 
Este é o 24º ano que a entidade realiza a Semana da Pessoa com Deficiência, sempre com a participação ativa dos familiares, crianças especiais e comunidade, entre as atividades estão: Oficinas de culinária e artes plásticas, exposição de artes plásticas, missa em ação de graças e visita das escolas ao SERC. As escolas interessadas em visitar o SERC, e agendar a participação na exposição de Artes Plásticas, que vai ficar aberta das 8 às 11:30h e das 14 às 16:30, basta ligar para a entidade pelo: (081) 3533-1233.

Confira a Programação:

Dia 21/08 – Quarta-Feira

Abertura com atividades de acolhida, artes plásticas, quadros e outras atividades nas salas de aula.

Dia 22/08 – Quinta-Feira

Visita à Escola Adalgisa Nunes

Dia 23/08 – Sexta-Feira

Entrevista na rádio

Dia 25/08 – Domingo

Celebração ecumênica em Ação de Graças na Igreja Matriz de Sant’Ana às 9:0o horas, com a participação das crianças, famílias e comunidade

Dia 26/08 - Segunda-Feira

Oficina de culinária

Dia 27/08 – Terça-Feira

Oficina de artes plásticas

Dia 28/08 – Quarta-Feira

Dia festivo (interno)

Dia 29/08 - Quinta-Feira

Exposição de Artes Plásticas. Visita das Escolas.

Dia 30/08 – Sexta-Feira

Exposição de Artes Plásticas. Visita das Escolas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...