Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

SERC realiza em Gravatá ações de inclusão na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

O Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança de Gravatá (SERC) promove de 21 a 30 de agosto dentro da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência, ações de inclusão, promovendo a auto-estima, e envolvendo a comunidade com a visita de escolas. Atualmente o SERC atende 206 crianças com diversos tipos de deficiência, e acompanha no atendimento crianças vindas de Chã Grande, Pombos e Bezerros. Sob a coordenação geral do SERC, a programação é baseada na temática nacional “Desafiando os Limites, Diminuindo as Diferenças” que tem o objetivo de intensificar as ações de defesa de direitos e políticas junto aos órgãos públicos, empresas privadas e imprensa. 
Este é o 24º ano que a entidade realiza a Semana da Pessoa com Deficiência, sempre com a participação ativa dos familiares, crianças especiais e comunidade, entre as atividades estão: Oficinas de culinária e artes plásticas, exposição de artes plásticas, missa em ação de graças e visita das escolas ao SERC. As escolas interessadas em visitar o SERC, e agendar a participação na exposição de Artes Plásticas, que vai ficar aberta das 8 às 11:30h e das 14 às 16:30, basta ligar para a entidade pelo: (081) 3533-1233.

Confira a Programação:

Dia 21/08 – Quarta-Feira

Abertura com atividades de acolhida, artes plásticas, quadros e outras atividades nas salas de aula.

Dia 22/08 – Quinta-Feira

Visita à Escola Adalgisa Nunes

Dia 23/08 – Sexta-Feira

Entrevista na rádio

Dia 25/08 – Domingo

Celebração ecumênica em Ação de Graças na Igreja Matriz de Sant’Ana às 9:0o horas, com a participação das crianças, famílias e comunidade

Dia 26/08 - Segunda-Feira

Oficina de culinária

Dia 27/08 – Terça-Feira

Oficina de artes plásticas

Dia 28/08 – Quarta-Feira

Dia festivo (interno)

Dia 29/08 - Quinta-Feira

Exposição de Artes Plásticas. Visita das Escolas.

Dia 30/08 – Sexta-Feira

Exposição de Artes Plásticas. Visita das Escolas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...