Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

SERC realiza em Gravatá ações de inclusão na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

O Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança de Gravatá (SERC) promove de 21 a 30 de agosto dentro da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência, ações de inclusão, promovendo a auto-estima, e envolvendo a comunidade com a visita de escolas. Atualmente o SERC atende 206 crianças com diversos tipos de deficiência, e acompanha no atendimento crianças vindas de Chã Grande, Pombos e Bezerros. Sob a coordenação geral do SERC, a programação é baseada na temática nacional “Desafiando os Limites, Diminuindo as Diferenças” que tem o objetivo de intensificar as ações de defesa de direitos e políticas junto aos órgãos públicos, empresas privadas e imprensa. 
Este é o 24º ano que a entidade realiza a Semana da Pessoa com Deficiência, sempre com a participação ativa dos familiares, crianças especiais e comunidade, entre as atividades estão: Oficinas de culinária e artes plásticas, exposição de artes plásticas, missa em ação de graças e visita das escolas ao SERC. As escolas interessadas em visitar o SERC, e agendar a participação na exposição de Artes Plásticas, que vai ficar aberta das 8 às 11:30h e das 14 às 16:30, basta ligar para a entidade pelo: (081) 3533-1233.

Confira a Programação:

Dia 21/08 – Quarta-Feira

Abertura com atividades de acolhida, artes plásticas, quadros e outras atividades nas salas de aula.

Dia 22/08 – Quinta-Feira

Visita à Escola Adalgisa Nunes

Dia 23/08 – Sexta-Feira

Entrevista na rádio

Dia 25/08 – Domingo

Celebração ecumênica em Ação de Graças na Igreja Matriz de Sant’Ana às 9:0o horas, com a participação das crianças, famílias e comunidade

Dia 26/08 - Segunda-Feira

Oficina de culinária

Dia 27/08 – Terça-Feira

Oficina de artes plásticas

Dia 28/08 – Quarta-Feira

Dia festivo (interno)

Dia 29/08 - Quinta-Feira

Exposição de Artes Plásticas. Visita das Escolas.

Dia 30/08 – Sexta-Feira

Exposição de Artes Plásticas. Visita das Escolas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...