Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

SANTA SÉ: Vaticano reforça medidas contra lavagem de dinheiro, transações ilegais e corrupção

O Vaticano reforçou a vigilância das operações financeiras da Santa Sé, a fim de evitar novos casos de lavagem de dinheiro e corrupção.

As medidas aprofundam os decretos emitidos pelo papa Francisco nos últimos meses.

Através do decreto, o pontífice deu mais atribuições à Autoridade de Informação Financeira do Vaticano, criada por Bento 16 em 2010, que passará a avaliar e aprovar transações financeiras. Também foi criado um comitê de segurança financeira, responsável por prevenir e combater crimes contra a economia.

Desse modo, o Vaticano ainda responde a uma solicitação da comissão Moneyval, da União Europeia, para evitar transações ilegais de capitais.

"A promoção do desenvolvimento humano integral sobre o plano material e moral requer uma profunda reflexão sobre a vocação dos setores econômicos e financeiros e sobre sua correspondência como fim último da realização do bem comum", afirma o papa em seu "Motu Proprio" (decreto papal).

As medidas reforçam a mudança nas leis do Vaticano aprovadas em junho, que endurecem penas contra crimes financeiros. Na mesma ocasião, o papa Francisco aprovou uma comissão para recuperar o Instituto de Obras Religiosas, o banco do Vaticano.

A iniciativa de reformar a estrutura financeira se somou ao conselho criado para a revisão da Cúria Romana, a cúpula do clero. Nesta quinta, Francisco decretou também que o grupo religioso será submetido às mesmas leis do Vaticano, assim como outras organizações não lucrativas da Igreja Católica, como a Cáritas. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...