Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Rios de Água Viva” reuniu uma multidão de fiéis

No último domingo (25), a Diocese de Caruaru realizou um grande evento de comunhão e unidade da fé católica. Dentro da realidade pós-jornada Mundial da Juventude, as 19 cidades que compõem a Diocese foram convidadas para participar do evento “Rios de Água Viva”, um momento importante de partilha, louvor e comemoração.
Por volta das 14h, os grupos, que foram denominados “rios”, começaram a se formar em sete pontos da cidade: Igrejas do Monte Carmelo, São Francisco, Natividade, Nossa Senhora Aparecida e Convento, além do Santuário da Graça e do Colégio Diocesano.
Adoração e testemunhos dos jovens que foram à JMJ 2013 marcaram os encontros de cada grupo, que em seguida saíram numa caminhada festiva pelas ruas de Caruaru até o Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga. Identificados por cores diferentes, a multidão chaou atenção pela forma específica de louvar e alegrar este evento, um marco para a Diocese, neste que é o Ano da Fé.
Na concentração, um grande “mar” foi formado, composto por todos os rios. Ao todo, estima-se que 50 mil pessoas estiveram presentes. Dom Bernardino aproveitou a oportunidade para apresentar os padres Sávio e Toninho, do Setor Juventude da CNBB, e o bispo Dom. Eduardo Pinheiro, presidente da comissão episcopal para a juventude, que vieram a Caruaru acompanhar e participar do encontro.
Ainda no pátio de eventos, os fiéis receberam a cruz, participaram da homenagem a Nossa Senhora e seguiram em procissão até a avenida Rui Barbosa onde foi celebrada a Santa Missa. Feliz com a presença das pessoas no evento, Dom Bernardino destacou a importância de um momento de unidade como esse. “A nossa Diocese vivendo essa experiência de hoje tem condições de avançar mais na evangelização, no anúncio da Palavra de Deus aos jovens”, afirmou.

Por: Camila Juliette de Melo Santos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...