Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 15/06/2018

"Queridos filhos, também hoje de modo particular desejo convidá-los à Eucaristia. Que a Missa seja o centro das suas vidas ! Em particular, queridos filhos que a Eucaristia esteja nas suas famílias: as famílias devem ir à Santa Missa e celebrar Jesus. Jesus deve ser o centro das suas vidas ! Por isso renovem, queridos filhos, a oração familiar e caminhem em direção a Jesus. Obrigada, queridos filhos, por terem respondido também hoje ao MEU chamado"

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Rios de Água Viva” reuniu uma multidão de fiéis

No último domingo (25), a Diocese de Caruaru realizou um grande evento de comunhão e unidade da fé católica. Dentro da realidade pós-jornada Mundial da Juventude, as 19 cidades que compõem a Diocese foram convidadas para participar do evento “Rios de Água Viva”, um momento importante de partilha, louvor e comemoração.
Por volta das 14h, os grupos, que foram denominados “rios”, começaram a se formar em sete pontos da cidade: Igrejas do Monte Carmelo, São Francisco, Natividade, Nossa Senhora Aparecida e Convento, além do Santuário da Graça e do Colégio Diocesano.
Adoração e testemunhos dos jovens que foram à JMJ 2013 marcaram os encontros de cada grupo, que em seguida saíram numa caminhada festiva pelas ruas de Caruaru até o Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga. Identificados por cores diferentes, a multidão chaou atenção pela forma específica de louvar e alegrar este evento, um marco para a Diocese, neste que é o Ano da Fé.
Na concentração, um grande “mar” foi formado, composto por todos os rios. Ao todo, estima-se que 50 mil pessoas estiveram presentes. Dom Bernardino aproveitou a oportunidade para apresentar os padres Sávio e Toninho, do Setor Juventude da CNBB, e o bispo Dom. Eduardo Pinheiro, presidente da comissão episcopal para a juventude, que vieram a Caruaru acompanhar e participar do encontro.
Ainda no pátio de eventos, os fiéis receberam a cruz, participaram da homenagem a Nossa Senhora e seguiram em procissão até a avenida Rui Barbosa onde foi celebrada a Santa Missa. Feliz com a presença das pessoas no evento, Dom Bernardino destacou a importância de um momento de unidade como esse. “A nossa Diocese vivendo essa experiência de hoje tem condições de avançar mais na evangelização, no anúncio da Palavra de Deus aos jovens”, afirmou.

Por: Camila Juliette de Melo Santos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...