Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Programação Rios de Água Viva – Diocese de Caruaru 2013

Objetivos:
Celebrar o ANO DA FÉ renovando a comunhão com o Papa Francisco e reviver com toda a Igreja Diocesana a JMJ do Rio de Janeiro.
Comemorar os 65 anos da criação da Diocese de Caruaru (08/08/1948)
Fortalecer a organização das nossas paróquias valorizando a beleza e a variedade das Pastorais, carismas, vocações e serviços eclesiais.

Locais das concentrações (07 rios): às 14h
1. Santuário da Graça: famílias (Pastoral Familiar, ECC, ENS, e todos os que têm trabalho pastoral com as famílias e noivos) 
Santuário da Graça (Bairro Petrópolis)
Cor: Amarelo
2. Matriz do Monte Carmelo: juventude (Setor Juventude, EJC, RCC jovem, crismados 2004/2013 - Estudantes - jovens dos Movimentos, Congregações religiosas e Novas Comunidades - Pastoral Vocacional e Seminários 
Cor: Vermelho
3. Matriz de São Francisco: Movimentos Eclesiais (Marianos): Mãe Rainha, Cenáculo da Graça, Legião de Maria, OFS, Movimento dos Focolares, MCC etc.) 
Responsáveis: Pe. Eronildo e Pe. Luis Antônio 
Cor: Azul
4. Colégio Diocesano: Catequistas e Missionários, RCC, MECE, Oficinas de Oração e vida, Apostolado da Oração
Responsáveis: Mons. Olivaldo, Ir. Lídia, Pe. Sandro, Sônia Alten, Pe. Edmilson 
Cor: Verde
5. Matriz Nossa Senhora Aparecida: Terço dos Homens
Responsáveis: Diácono Manoel Paulino e Pe. Roberto
Cor: Laranja
6. Matriz da Natividade: Coroinhas, Infância Missionária, Equipes de Liturgia, Corais e Ministérios de Música
Responsáveis: Pe Adriano Davi, Pe. Alexandre, Pe. Luis Carlos 
Cor: Branco
7. Matriz Coração Eucarístico (Convento): Pastorais Sociais, Educação e Cultura
Responsáveis: Pe. Roberto, Pe Everaldo e Frei William
Cor: Marrom
Encontro dos "Rios": Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga (o... mar que acolhe todos!)
No Pátio de eventos haverá a concentração geral e apresentação dos participantes (Todas as realidades eclesiais: Pastorais, Comunidades, Movimentos, Paróquias, RPs, Padres, Religiosas etc.).
O primeiro RIO que chegar ao Pátio recebe a Cruz da Jornada e a entrega aos Rios que estão chegando
Será prestada homenagem ao Papa Francisco presente num grande banner trazido pelos jovens.
A Paróquia da Catedral junto com o seu Pároco vai trazer a Imagem de Nossa Senhora das Dores e haverá comemoração dos 65 anos da criação da Diocese (08/08 de 1948).
Saudação e Palavra do Bispo e Canto do GlóriaA caminhada do “Mar” segue até a Av Rui Barbosa, onde acontecerá a grande concelebração eucarística em comemoração ao Ano da Fé e da JMJ-2013.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...