Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Programação confirmada - Papa Francisco consagrará o mundo ao Coração de Maria

O Vaticano divulgou a programação dos dias 12 e 13 de outubro, quando, em Roma, o papa Francisco consagrará o mundo ao Imaculado Coração de Maria, perante a imagem de Nossa Senhora de Fátima.

A programação dos eventos, disponível em vários idiomas no site do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, confirma a presença da imagem de Nossa Senhora de Fátima, que é venerada na Capela das Aparições do santuário.
A Jornada Mariana faz parte do Ano da Fé e foi anunciada para a celebração do dia mariano com a presença de todas as associações marianas e com o tema “Feliz és Tu que acreditaste!”. O papa Francisco adicionou o evento às celebrações já programadas, e, no 13 de maio passado, pediu que no santuário de Fátima fossem consagrados o seu pontificado e a Jornada Mundial da Juventude realizada no Rio de Janeiro em julho.

PROGRAMAÇÃO DO SÁBADO, 12 DE OUTUBRO
8h00 – 12h00:  Peregrinação ao túmulo do apóstolo Pedro
9h00 – 12h00: Adoração eucarística e celebração do sacramento da reconciliação em algumas igrejas próximas à Basílica de São Pedro
17h00: Praça de São Pedro: acolhimento da imagem original de Nossa Senhora de Fátima pelo papa Francisco. Catequese mariana.
19h00: Permanência da imagem de Nossa Senhora de Fátima no santuário romano do Divino Amor e início do momento de oração “Com Maria, Além da Noite”, organizado em duas etapas especiais: oração do santo rosário, em união com santuários marianos do mundo todo, e vigília de oração a partir das 22h00.

PROGRAMAÇÃO DO DOMINGO, 13 DE OUTUBRO
8h00: Chegada à Praça de São Pedro
10h00: Santo rosário

10h30: Santa missa presidida pelo papa Francisco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...