MUITA ATENÇÃO POVO CATÓLICO !!!

IMG-20171013-WA0083.jpg

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Paróquia de Santo Amaro vai comemorar 212 anos

A história da paróquia de Santo Amaro caminha de braços dados com o período de povoação do município de Taquaritinga do Norte. Tudo começou em 1801 a 212 anos atrás quando o povo fez solicitação ao Bispo de Olinda da época, Dom José Joaquim para a criação de uma freguesia, uma vez que há dez anos a capela de Santo Amaro já havia sido erguida.
O pedido logo foi deferido, onde se tornou sede de mais quatro capelas: a de São José da cidade de Vertentes, a de Nossa senhora da Conceição, na Lapada, a de Bom Jesus na Santa Cruz e a de Santo Antônio, em Jacarará, mais tarde a nova freguesia se transforma em Matriz ainda pertencente à Comarca de Limoeiro.
Na época a freguesia regia as capelas das cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Poço Fundo, Santa Maria do Cambucá e outras localizadas na região.
Em 1812 foram iniciados os trabalhos de reconstrução da antiga capela que por demorar muito a finalização da obra veio a desmoronar. Então só em 1860, com a ajuda do povo, os trabalhos de reconstrução foram retomados e duraram cerca de oito anos para a conclusão.
A Paróquia já pertenceu aos bispados de Olinda, Recife, Nazaré da Mata e só no ano de 1963 passou a pertencer a Diocese de Caruaru, a qual é a mais antiga das regida pelo Bispo Dom Bernardino Marchió e tem como padroeiro Santo Amaro, conhecido pelo Santo Fujão, sendo um mistério que os antigos atribuem a mais um milagre ao protetor.
E no "Ano da Fé" para os Católicos a Paróquia de Santo Amaro completa 212 anos e para comemorar esta importante data foi definida uma programação especial que será vivenciada entre os dias 24 a 27 de agosto, confira:

PROGRAMAÇÃO:

24.08 (Sábado)
14h - Abertura do Museu dos 2012 Anos de Cultura, Fé e Evangelização (Salão Paroquial).
19h - Ofício da Imaculada Conceição
19h30 - Celebração da Santa Missa (Celebrante: Padre Expedito)
25.08 (Domingo)
09h - Caminhada Pela Fé (Concentração na Praça da Bíblia)
10h - Celebração da Santa Missa
19h - Recitação do Terço
19h30 - Celebração da Santa Missa (Celebrante: Padre Expedito)
26.08 (Segunda-feira)
19h - Recitação do Terço
19h30 - Celebração da Santa Missa (Celebrante: Pe. Expedito Claudino).
27.08 (Terça-feira)
06h - Alvorada Festiva
12h - Repique dos Sinos
13h - Reabertura do Museu 212 Anos de Cultura, Fé e Evangelização.
19h - Celebração da Santa Missa (Celebrantes: Padres da Terra e Pároco)

Fonte: Pão de Açucar News
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...