Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Paróquia de Santo Amaro vai comemorar 212 anos

A história da paróquia de Santo Amaro caminha de braços dados com o período de povoação do município de Taquaritinga do Norte. Tudo começou em 1801 a 212 anos atrás quando o povo fez solicitação ao Bispo de Olinda da época, Dom José Joaquim para a criação de uma freguesia, uma vez que há dez anos a capela de Santo Amaro já havia sido erguida.
O pedido logo foi deferido, onde se tornou sede de mais quatro capelas: a de São José da cidade de Vertentes, a de Nossa senhora da Conceição, na Lapada, a de Bom Jesus na Santa Cruz e a de Santo Antônio, em Jacarará, mais tarde a nova freguesia se transforma em Matriz ainda pertencente à Comarca de Limoeiro.
Na época a freguesia regia as capelas das cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Poço Fundo, Santa Maria do Cambucá e outras localizadas na região.
Em 1812 foram iniciados os trabalhos de reconstrução da antiga capela que por demorar muito a finalização da obra veio a desmoronar. Então só em 1860, com a ajuda do povo, os trabalhos de reconstrução foram retomados e duraram cerca de oito anos para a conclusão.
A Paróquia já pertenceu aos bispados de Olinda, Recife, Nazaré da Mata e só no ano de 1963 passou a pertencer a Diocese de Caruaru, a qual é a mais antiga das regida pelo Bispo Dom Bernardino Marchió e tem como padroeiro Santo Amaro, conhecido pelo Santo Fujão, sendo um mistério que os antigos atribuem a mais um milagre ao protetor.
E no "Ano da Fé" para os Católicos a Paróquia de Santo Amaro completa 212 anos e para comemorar esta importante data foi definida uma programação especial que será vivenciada entre os dias 24 a 27 de agosto, confira:

PROGRAMAÇÃO:

24.08 (Sábado)
14h - Abertura do Museu dos 2012 Anos de Cultura, Fé e Evangelização (Salão Paroquial).
19h - Ofício da Imaculada Conceição
19h30 - Celebração da Santa Missa (Celebrante: Padre Expedito)
25.08 (Domingo)
09h - Caminhada Pela Fé (Concentração na Praça da Bíblia)
10h - Celebração da Santa Missa
19h - Recitação do Terço
19h30 - Celebração da Santa Missa (Celebrante: Padre Expedito)
26.08 (Segunda-feira)
19h - Recitação do Terço
19h30 - Celebração da Santa Missa (Celebrante: Pe. Expedito Claudino).
27.08 (Terça-feira)
06h - Alvorada Festiva
12h - Repique dos Sinos
13h - Reabertura do Museu 212 Anos de Cultura, Fé e Evangelização.
19h - Celebração da Santa Missa (Celebrantes: Padres da Terra e Pároco)

Fonte: Pão de Açucar News
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...