Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Em caso inedito, rabino influente é condenado por abuso sexual de menor em Israel

A Corte de Jerusalém condenou o rabino Mordechai Elon por abuso sexual a um menor que procurou seu apoio por enfrentar problemas emocionais.
O rabino Elon, considerado um líder espiritual importante da corrente nacionalista religiosa em Israel, foi acusado de cometer "atos obscenos" por dois jovens menores de idade.
Elon pertence a uma família importante na sociedade israelense.
O pai dele, Menachem Elon, foi juiz da Suprema Corte de Justiça e seu irmão, Binyamin Elon, foi membro do Parlamento durante 13 anos, representando os partidos de extrema direita Moledet e Ihud Leumi, e também foi ministro do Turismo durante 2 anos, durante o governo do ex-premiê Ariel Sharon.
O caso, sem precedentes na história de Israel, é tratado como um escândalo no país.
Os jovens haviam se dirigido à organização Takanah, um fórum fechado que apura acusações de abusos sexuais dentro da comunidade religiosa.
Depois de ouvir os depoimentos dos jovens, a Takanah decidiu, já em 2009, instruir o rabino Elon a suspender suas atividades educacionais.
'Graves danos'
O organização concluiu de que sua conduta poderia causar "graves danos" a seus alunos.
O rabino rejeitou a recomendação do fórum Takanah, que por sua vez resolveu levar o caso à Justiça.
De acordo com Elon e seus simpatizantes, ele costumava ser muito carinhoso com seus alunos, dando-lhes fortes abraços, mas o contato físico não tinha significado sexual e foi mal interpretado.
Meses depois das acusações da Takanah, o procurador geral da Justiça de Israel resolveu iniciar um processo contra o rabino Elon, que culminou nesta quarta feira com a decisão da Corte.
O Tribunal informou que a sentença será anunciada posteriormente.
O advogado de Elon disse a jornalistas presentes no tribunal que iria apelar da decisão.
Após a decisão da Corte, o rabino Elon proferiu uma oração perante os jornalistas e convidou a todos para participar de uma aula que pretende dar a seus alunos, ainda hoje, no seminário rabínico que dirige, no vilarejo de Migdal, no norte de Israel.
Segundo as acusações, o rabino cometeu atos de abuso sexual contra o menor duas vezes, em 2003 e 2005.
Outro jovem, que também havia acusado o rabino de abuso sexual, se negou a prestar depoimento perante o tribunal.

Fonte: BBC/ Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...