Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Em 2013 foram assassinados 14 sacerdotes em todo o mundo

Desde o início de 2013 foram assassinados 14 sacerdotes no mundo, sendo o último nesta quarta-feira em Marano, Província de Trento, Itália.
Segundo o blog de informações religiosas ‘Il Sismografo’, a América ocupa o primeiro lugar, com 10 sacerdotes mortos, 4 deles só na Colômbia. A Ásia é o segundo continente com maior número de sacerdotes mortos, 2 - Pe. K.J. Thomas, no dia 1 de abril na Índia e Pe. François Murad a 23 de junho, na Síria.O continente africano teve um sacerdote assassinado, o Padre Evarist Mushi na Tanzânia, em 17 de fevereiro e a Europa o Padre Giuseppe Peterlini, morto ontem.
No continente americano foram mortos, na Colômbia, Pe. Jose' Francisco Velez Echeverri, em 16 de janeiro; Pe. Luis Alfredo Suarez Salazar em 2 de fevereiro; Pe. José Ancizar Mejia Palomino em 4 fevereiro e Pe. Jose' Valle Bayona em 7 de maio. No México Pe. José Flores Preciado em 5 de fevereiro e Pe. Ignacio Cortez Alvarez em 22 julho; na Venezuela Pe. Jose' Ramon Mendoza, em 17 fevereiro. No Canadá Pe. Louis Bourgeois, agredido em 15 outubro de 2012, vindo a falecer em 14 fevereiro; no Haiti Pe. Richard E. Joyal (sacerdote canadiano) em 25 de abril e no Brasil, Pe. Elvis Marcelino de Lima, em 13 de julho.  Pe. François Murad, 23 de junho. Os sacerdotes são cada vez mais um alvo dos interesses e dos poderes instalados em alguns países.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...