Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Em 2013 foram assassinados 14 sacerdotes em todo o mundo

Desde o início de 2013 foram assassinados 14 sacerdotes no mundo, sendo o último nesta quarta-feira em Marano, Província de Trento, Itália.
Segundo o blog de informações religiosas ‘Il Sismografo’, a América ocupa o primeiro lugar, com 10 sacerdotes mortos, 4 deles só na Colômbia. A Ásia é o segundo continente com maior número de sacerdotes mortos, 2 - Pe. K.J. Thomas, no dia 1 de abril na Índia e Pe. François Murad a 23 de junho, na Síria.O continente africano teve um sacerdote assassinado, o Padre Evarist Mushi na Tanzânia, em 17 de fevereiro e a Europa o Padre Giuseppe Peterlini, morto ontem.
No continente americano foram mortos, na Colômbia, Pe. Jose' Francisco Velez Echeverri, em 16 de janeiro; Pe. Luis Alfredo Suarez Salazar em 2 de fevereiro; Pe. José Ancizar Mejia Palomino em 4 fevereiro e Pe. Jose' Valle Bayona em 7 de maio. No México Pe. José Flores Preciado em 5 de fevereiro e Pe. Ignacio Cortez Alvarez em 22 julho; na Venezuela Pe. Jose' Ramon Mendoza, em 17 fevereiro. No Canadá Pe. Louis Bourgeois, agredido em 15 outubro de 2012, vindo a falecer em 14 fevereiro; no Haiti Pe. Richard E. Joyal (sacerdote canadiano) em 25 de abril e no Brasil, Pe. Elvis Marcelino de Lima, em 13 de julho.  Pe. François Murad, 23 de junho. Os sacerdotes são cada vez mais um alvo dos interesses e dos poderes instalados em alguns países.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...