Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

CARTA AO PAPA

Chegam de todas as partes do mundo, são escritas em todas as línguas e tem um único destinatário: Papa Francisco.
São as cartas que chegam aos milhares, semanalmente, num setor específico da Secretaria de Estado, que procura gerir a enorme quantidade de correspondências escritas por pessoas de todo o mundo. Algumas, como aconteceu com o empreendedor Michele Ferri, irmão de Andrea, proprietário de alguns postos de gasolina morto há dois meses, recebem uma resposta pessoal de Papa Francisco.
A cada dia aumenta o volume de correspondências destinadas ao Papa. Mas, este não é um fenômeno ligado unicamente a Francisco. “Também aos Pontífices precedentes eram endereçadas numerosas cartasm informam fontes vaticanas. O princípio é aquele de procurar, dentro do possível, ler todas as correspondências e respondê-las, levando-se em consideração tratar-se de um fluxo de correspondências sempre mais intenso”.
Na maior parte dos casos “a resposta é enviada em nome do Santo Padre, e assinada por algum colaborador”, explica a mesma fonte. "Acontece, porém, que algumas vezes o Pontífice é informado das cartas mais significativas ou tocantes e decide responder pessoalmente, colocando-se em contato com o interessado não somente por carta, mas também por telefone".
Aos interessados em enviar uma carta ao Papa Francisco:

PAPA FRANCISCO
CASA SANTA MARTA
00120 - CITTÁ DEL VATICANO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...