Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

CARTA AO PAPA

Chegam de todas as partes do mundo, são escritas em todas as línguas e tem um único destinatário: Papa Francisco.
São as cartas que chegam aos milhares, semanalmente, num setor específico da Secretaria de Estado, que procura gerir a enorme quantidade de correspondências escritas por pessoas de todo o mundo. Algumas, como aconteceu com o empreendedor Michele Ferri, irmão de Andrea, proprietário de alguns postos de gasolina morto há dois meses, recebem uma resposta pessoal de Papa Francisco.
A cada dia aumenta o volume de correspondências destinadas ao Papa. Mas, este não é um fenômeno ligado unicamente a Francisco. “Também aos Pontífices precedentes eram endereçadas numerosas cartasm informam fontes vaticanas. O princípio é aquele de procurar, dentro do possível, ler todas as correspondências e respondê-las, levando-se em consideração tratar-se de um fluxo de correspondências sempre mais intenso”.
Na maior parte dos casos “a resposta é enviada em nome do Santo Padre, e assinada por algum colaborador”, explica a mesma fonte. "Acontece, porém, que algumas vezes o Pontífice é informado das cartas mais significativas ou tocantes e decide responder pessoalmente, colocando-se em contato com o interessado não somente por carta, mas também por telefone".
Aos interessados em enviar uma carta ao Papa Francisco:

PAPA FRANCISCO
CASA SANTA MARTA
00120 - CITTÁ DEL VATICANO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...