MUITA ATENÇÃO POVO CATÓLICO !!!

IMG-20171013-WA0083.jpg

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Cardeal cubano pede canonização de Dom Oscar Romero

São Salvador – Representando o Papa Francisco, o cardeal cubano Jaime Ortega y Alamino presidiu domingo uma missa pelo centenário da Arquidiocese de São Salvador e em sua pregação, pediu a canonização do arcebispo salvadorenho Dom Oscar Romero.

“Pedimos ao Senhor a honra dos altares para Dom Romero”, disse na homilia da missa, celebrada no centro esportivo Santa Tecla (centro). Em condição de enviado papal, Dom Ortega presidiu o encerramento do V Congresso Eucarístico Nacional e os 100 anos de criação da arquidiocese da capital salvadorenha pelo Papa Pio X em 1913.

O núncio apostólico em El Salvador, Léon Kalenga Badikebele; o arcebispo de Tegucigalpa, Cardeal Oscar Rodríguez Maradiaga; os bispos locais e de outros países centro-americanos; dezenas de sacerdotes e seminaristas, e milhares de peregrinos, participaram da Eucaristia.

Cardeal Ortega lembrou na homilia que a última ceia de Jesus Cristo com seus discípulos foi marcada por um “clima de dor e suspeitas”. “O ambiente daquela ceia, carregado de tensão, nos faz pensar na última Eucaristia que Dom Romero não pôde terminar; agora, nesta celebração, sentimos que ele está perto de nós e pedimos ao Senhor a honra dos altares para ele”.
    Dom Romero
Dom Romero foi assassinado por um franco-atirador quando celebrava missa na capela de um hospital de São Salvador em 30 de março de 1980 e está em processo de canonização no Vaticano.

O arcebispo de Havana pediu que “a Eucaristia celebrada a cada dia e aquela Eucaristia que Dom Romero não pôde terminar tragam para este querido país, que tem o nome do Salvador do Mundo, um grande anseio de reconciliação, o rechaço total à violência e sementes de paz aos corações e
na sociedade”. Após a missa, houve uma breve procissão.

O V Congresso Eucarístico Nacional segue as edições celebradas em 1942, 1964, 1992 e 2000.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...