MUITA ATENÇÃO POVO CATÓLICO !!!

IMG-20171013-WA0083.jpg

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Acessibilidade e inclusão de pessoas especiais é tema de discussão de seminário em Gravatá

Com o intuito de sensibilizar, informar e promover uma reflexão e debate sobre as questões relativas às pessoas com necessidades específicas, e sugerir uma Política Pública que oportunize uma plena inclusão destes cidadãos, a Prefeitura de Gravatá-PE
 realiza na próxima segunda-feira (26/08) a partir das 8 da manhã no Hotel Portal o 1º Seminário de Acessibilidade: Caminho para Inclusão. De acordo com o Censo realizado pelo IBGE em 2010, Gravatá tem um total de 76.458 habitantes, destes, 23.075 possuem algum tipo de necessidade específica. Diante dos dados, a prefeitura além de abordar amplamente o tema, quer inserir medidas que preservem os direitos e a dignidade dos indivíduos. A proposta é incluir o evento no calendário municipal e dar prosseguimento as questões, iniciando ações específicas que contribuam com o bem estar dos mesmos.

O evento coordenado pelo consultor Manuel Aguiar terá como público alvo gestores, assessores, componentes de conselhos setoriais e de direitos, e técnicos da administração municipal (das áreas de planejamento, obras, mobilidade urbana, educação, saúde, assistência social, turismo e lazer). "Vamos trabalhar para tornar Gravatá um referencial quando o assunto é acessibilidade. Traremos à tona questões essenciais para o desenvolvimento deste plano que visa inserir estes cidadãos em todos os setores da sociedade. Ser portador de necessidade específica não impede estas pessoas de exercerem sua cidadania através do trabalho e outros setores que dignificam o homem", afirmou o prefeito Bruno Martiniano.

Programação:

08:00 horas - Abertura: Autoridades do município e convidados

09:00 horas - Gestão da Diversidade X Inclusão

09:45 horas - Legislação e Políticas Públicas

10:30 horas - Intervalo

10:45 horas - Turismo Acessível

11:30 horas - Acessibilidade, Desenho Universal

12:00 horas - Uma Política Municipal para as Pessoas com Necessidades Específicas

12:30 horas – Encerramento

Fonte: Site da Prefeitura de Gravatá-PE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...