Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Acessibilidade e inclusão de pessoas especiais é tema de discussão de seminário em Gravatá

Com o intuito de sensibilizar, informar e promover uma reflexão e debate sobre as questões relativas às pessoas com necessidades específicas, e sugerir uma Política Pública que oportunize uma plena inclusão destes cidadãos, a Prefeitura de Gravatá-PE
 realiza na próxima segunda-feira (26/08) a partir das 8 da manhã no Hotel Portal o 1º Seminário de Acessibilidade: Caminho para Inclusão. De acordo com o Censo realizado pelo IBGE em 2010, Gravatá tem um total de 76.458 habitantes, destes, 23.075 possuem algum tipo de necessidade específica. Diante dos dados, a prefeitura além de abordar amplamente o tema, quer inserir medidas que preservem os direitos e a dignidade dos indivíduos. A proposta é incluir o evento no calendário municipal e dar prosseguimento as questões, iniciando ações específicas que contribuam com o bem estar dos mesmos.

O evento coordenado pelo consultor Manuel Aguiar terá como público alvo gestores, assessores, componentes de conselhos setoriais e de direitos, e técnicos da administração municipal (das áreas de planejamento, obras, mobilidade urbana, educação, saúde, assistência social, turismo e lazer). "Vamos trabalhar para tornar Gravatá um referencial quando o assunto é acessibilidade. Traremos à tona questões essenciais para o desenvolvimento deste plano que visa inserir estes cidadãos em todos os setores da sociedade. Ser portador de necessidade específica não impede estas pessoas de exercerem sua cidadania através do trabalho e outros setores que dignificam o homem", afirmou o prefeito Bruno Martiniano.

Programação:

08:00 horas - Abertura: Autoridades do município e convidados

09:00 horas - Gestão da Diversidade X Inclusão

09:45 horas - Legislação e Políticas Públicas

10:30 horas - Intervalo

10:45 horas - Turismo Acessível

11:30 horas - Acessibilidade, Desenho Universal

12:00 horas - Uma Política Municipal para as Pessoas com Necessidades Específicas

12:30 horas – Encerramento

Fonte: Site da Prefeitura de Gravatá-PE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...