Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

SERC realiza Chá Beneficente em prol das crianças especiais de Gravatá

O Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança (SERC) realiza por mais um ano consecutivo, no próximo dia 24 de julho, a partir das 16 horas, no salão do Hotel PETUR, o Chá Beneficente em prol das crianças e adolescentes assistidas pela entidade. A coordenação geral do SERC, através de Maria das Dores e de Saúde Ana Borges contam com a colaboração das madrinhas, que ajudam na venda de mesas e ficam responsáveis por receber os seus convidados. Há 24 anos atuando em Gravatá, e nos Distritos da Zona Rural do município, a entidade orienta e acompanha as crianças vindas de Chã Grande, Pombos e Bezerros. Atualmente o SERC atende 206 crianças com diversos tipos de deficiência. 

O SERC oferece de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 16:30, atendimento com vários profissionais de saúde entre eles: Psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, cedidos pela Prefeitura Municipal, além de contar com fisioterapeutas e fonoaudiólogos. São 28 profissionais, que orientam e acompanham à evolução com estimulação assistida, além de aulas de expressão corporal, com a prática do balé e aulas de pintura.

Esta é uma inovação da entidade, que recentemente contratou o coreógrafo e bailarino Wanderson José e o artista plástico Cleuton Azevedo, para ministrarem aulas respectivamente, nas segundas, terças e quartas-feiras, com o intuito de estimular a concentração, postura, equilíbrio e coordenação motora das crianças. Estas ações são realizadas até o final do ano graças ao Programa “Todos com a Nota” do Governo do Estado.


Serviço:

SERC - Rua José Inácio da Silva

Fone: 3533-1233

Banco do Brasil

Agência - 0922-9

Conta Corrente - 9828-0


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...