Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

SERC realiza Chá Beneficente em prol das crianças especiais de Gravatá

O Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança (SERC) realiza por mais um ano consecutivo, no próximo dia 24 de julho, a partir das 16 horas, no salão do Hotel PETUR, o Chá Beneficente em prol das crianças e adolescentes assistidas pela entidade. A coordenação geral do SERC, através de Maria das Dores e de Saúde Ana Borges contam com a colaboração das madrinhas, que ajudam na venda de mesas e ficam responsáveis por receber os seus convidados. Há 24 anos atuando em Gravatá, e nos Distritos da Zona Rural do município, a entidade orienta e acompanha as crianças vindas de Chã Grande, Pombos e Bezerros. Atualmente o SERC atende 206 crianças com diversos tipos de deficiência. 

O SERC oferece de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 16:30, atendimento com vários profissionais de saúde entre eles: Psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, cedidos pela Prefeitura Municipal, além de contar com fisioterapeutas e fonoaudiólogos. São 28 profissionais, que orientam e acompanham à evolução com estimulação assistida, além de aulas de expressão corporal, com a prática do balé e aulas de pintura.

Esta é uma inovação da entidade, que recentemente contratou o coreógrafo e bailarino Wanderson José e o artista plástico Cleuton Azevedo, para ministrarem aulas respectivamente, nas segundas, terças e quartas-feiras, com o intuito de estimular a concentração, postura, equilíbrio e coordenação motora das crianças. Estas ações são realizadas até o final do ano graças ao Programa “Todos com a Nota” do Governo do Estado.


Serviço:

SERC - Rua José Inácio da Silva

Fone: 3533-1233

Banco do Brasil

Agência - 0922-9

Conta Corrente - 9828-0


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...