Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

SERC realiza Chá Beneficente em prol das crianças especiais de Gravatá

O Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança (SERC) realiza por mais um ano consecutivo, no próximo dia 24 de julho, a partir das 16 horas, no salão do Hotel PETUR, o Chá Beneficente em prol das crianças e adolescentes assistidas pela entidade. A coordenação geral do SERC, através de Maria das Dores e de Saúde Ana Borges contam com a colaboração das madrinhas, que ajudam na venda de mesas e ficam responsáveis por receber os seus convidados. Há 24 anos atuando em Gravatá, e nos Distritos da Zona Rural do município, a entidade orienta e acompanha as crianças vindas de Chã Grande, Pombos e Bezerros. Atualmente o SERC atende 206 crianças com diversos tipos de deficiência. 

O SERC oferece de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 16:30, atendimento com vários profissionais de saúde entre eles: Psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, cedidos pela Prefeitura Municipal, além de contar com fisioterapeutas e fonoaudiólogos. São 28 profissionais, que orientam e acompanham à evolução com estimulação assistida, além de aulas de expressão corporal, com a prática do balé e aulas de pintura.

Esta é uma inovação da entidade, que recentemente contratou o coreógrafo e bailarino Wanderson José e o artista plástico Cleuton Azevedo, para ministrarem aulas respectivamente, nas segundas, terças e quartas-feiras, com o intuito de estimular a concentração, postura, equilíbrio e coordenação motora das crianças. Estas ações são realizadas até o final do ano graças ao Programa “Todos com a Nota” do Governo do Estado.


Serviço:

SERC - Rua José Inácio da Silva

Fone: 3533-1233

Banco do Brasil

Agência - 0922-9

Conta Corrente - 9828-0


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...