Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa recebe chaves da cidade do Rio de Janeiro

"Agora, de coração, vou dar a bênção a todos vocês, à sua família, aos  seus amigos, a todos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. E rezem  por mim", disse Francisco, no balcão do Palácio da Cidade, a cerca de 600  convidados para a cerimónia. 
O Papa Francisco foi recebido pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo  Paes, e pelo governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. 
O líder católico cumprimentou e abençoou várias personalidades, como  o ex-técnico da seleção brasileira de futebol Carlos Alberto Parreira, o  ex-jogador de futebol Zico, o jogador de futebol Elano, vários atletas de  voleibol e de outras modalidades. 
O ex-basquetebolista Oscar Schimdt, ex-jogador da seleção e muito querido  dos brasileiros, mesmo muito doente ajoelhou-se aos pés de Francisco para  receber uma bênção. 
Francisco, que mostrou boa disposição, recebeu as chaves da cidade das  mãos do prefeito Eduardo Paes, que por sua vez as recebeu de um atleta adolescente  em cadeira de rodas. 
O Papa Francisco abençoou objetos religiosos e as bandeiras dos Jogos  Olímpicos e Paraolímpicos, que se realizam no Rio de Janeiro, em 2016. 
Do Palácio da Cidade, Francisco seguiu para a comunidade da Varginha,  em Manguinhos. 
A comunidade da Varginha é uma zona de uma favela pacificada no programa  de recuperação realizado pelas autoridades brasileiras.  
Francisco visitará depois a igreja dedicada a São Jerónimo Emiliano,  onde vai encontrar-se com a comunidade paroquial.  
O líder católico manterá ainda hoje um encontro com peregrinos argentinos  na catedral do Rio de Janeiro. 

No final da tarde, Francisco deixa a Residência do Sumaré em direção  à Praia de Copacabana para a Festa da Acolhida aos jovens participantes  da Jornada Mundial da Juventude, fará um discurso e abençoará os jovens. 

25/07/2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...