Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa recebe chaves da cidade do Rio de Janeiro

"Agora, de coração, vou dar a bênção a todos vocês, à sua família, aos  seus amigos, a todos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. E rezem  por mim", disse Francisco, no balcão do Palácio da Cidade, a cerca de 600  convidados para a cerimónia. 
O Papa Francisco foi recebido pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo  Paes, e pelo governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. 
O líder católico cumprimentou e abençoou várias personalidades, como  o ex-técnico da seleção brasileira de futebol Carlos Alberto Parreira, o  ex-jogador de futebol Zico, o jogador de futebol Elano, vários atletas de  voleibol e de outras modalidades. 
O ex-basquetebolista Oscar Schimdt, ex-jogador da seleção e muito querido  dos brasileiros, mesmo muito doente ajoelhou-se aos pés de Francisco para  receber uma bênção. 
Francisco, que mostrou boa disposição, recebeu as chaves da cidade das  mãos do prefeito Eduardo Paes, que por sua vez as recebeu de um atleta adolescente  em cadeira de rodas. 
O Papa Francisco abençoou objetos religiosos e as bandeiras dos Jogos  Olímpicos e Paraolímpicos, que se realizam no Rio de Janeiro, em 2016. 
Do Palácio da Cidade, Francisco seguiu para a comunidade da Varginha,  em Manguinhos. 
A comunidade da Varginha é uma zona de uma favela pacificada no programa  de recuperação realizado pelas autoridades brasileiras.  
Francisco visitará depois a igreja dedicada a São Jerónimo Emiliano,  onde vai encontrar-se com a comunidade paroquial.  
O líder católico manterá ainda hoje um encontro com peregrinos argentinos  na catedral do Rio de Janeiro. 

No final da tarde, Francisco deixa a Residência do Sumaré em direção  à Praia de Copacabana para a Festa da Acolhida aos jovens participantes  da Jornada Mundial da Juventude, fará um discurso e abençoará os jovens. 

25/07/2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...