Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco já está no Brasil


O Papa Francisco já chegou no Rio de Janeiro e após pisar pela primeira vez em solo brasileiro foi recepcionado pela Presidente Dilma Rouseff.

No percurso pelas ruas da cidade o Papa fez-se transportar por um pequeno veículo comum, um Fiat Idea, e rapidamente foi rodeado por milhares de pessoas. Em algumas alturas do percurso chegou a ser tocado e temeu-se pela sua segurança, mas a verdade é que não houve qualquer problema e Francisco ainda teve tempo para beijar uma criança.

«A juventude é a janela pela qual o futuro entra no mundo», disse o Papa no primeiro discurso oficial da visita, na sede do Governo do Rio de Janeiro, o Palácio Guanabara.

Francisco utilizou linguagem comum e  falou em português. Disse que «Cristo bota fé no coração dos jovens» e sublinhou que também eles «botam fé em Cristo, não têm medo de arriscar a única vida que possuem, porque sabem que não serão desiludidos».

«Não tenho ouro nem prata, mas trago o que mais precioso me foi dado: Jesus Cristo. Venho em seu nome para alimentar a chama de amor fraterno que arde em cada coração e desejo a todos e a cada um a minha saudação. Que a paz de Cristo esteja com vocês», declarou o Bispo de Roma.

«Aprendi que para ter acesso ao povo brasileiro é preciso ingressar pelo portal do seu imenso coração. Por isso, permitam-me que nesta hora possa bater delicadamente a esta porta. Peço licença para entrar e passar esta semana com vocês», vincou.

À espera do chefe da igreja católica, durante toda esta semana, cerca de dois milhões de jovens. E foi dos jovens que Francisco falou aos jornalistas durante a viagem. Ainda a bordo do avião que o transportou de Roma ao Rio, o Papa alertou para as consequências do desemprego juvenil, para o risco de uma geração sem emprego e sem a dignidade da pessoa que vem do trabalho.

A preocupação do Papa Francisco com a crise do desemprego entre os jovens a marcar a chegada ao Rio de Janeiro onde decorrem as jornadas mundiais da juventude até domingo.

O primeiro banho de multidão deve acontecer na quarta-feira durante a visita ao Santuário de Nossa Senhora da Aparecida.


22/07/2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...