Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Nossa vida neste mundo está sempre fixa a um fio muito tênue que pode desprender-se a qualquer momento

Acautelai-vos da avareza. Cuidado com a avidez, é o que hoje nos ensina Jesus. Cuidado com a avidez.
Ainda que a vida de um homem esteja na abundancia de bens, ainda que ele viva cercado de muitos bens, ainda que ele tenha imóveis e boas reservas financeiras, sua vida não depende de nada daquilo.
E a parábola do rico insensato, vem imediatamente a seguir, como que a mostrar que nós estamos neste mundo suspensos por um fio muito tênue, que pode a qualquer momento arrebentar-se.
Nenhum de nós está fixo, estavelmente nesta vida.
Quanta gente hoje despertou sem que pensasse longinquamente que este seria seu último dia?
Quanta gente hoje despertou sem imaginar que dentro de poucas horas não estaria mais com vida? Pode ser um acidente qualquer... pode ser um homicídio... pode ser um latrocínio, pode ser um infarto fulminante...
A Nossa vida aqui neste mundo está sempre fixa a um fio muito tênue que pode desprender-se a qualquer instante.
E com esta parábola, Jesus mostra a insensatez de quem imagina que terá um tempo enorme pela frente e que poderá ainda usufruir muito de seus bens materiais.
Louco, nesta mesma noite te pedem contas de tua vida. E tudo aquilo que juntaste para quem ficará?
Sim, caríssimos leitores, existe uma verdadeira doença. É uma patologia psicológica e espiritual, mas verdadeira patologia.
Aquela de não se contentar com o que tem. Aquela de se querer ter sempre mais e melhor, multiplicando artificialmente necessidades.
Não se importando minimamente com o seu relacionamento com Deus, com o teor de sua vida cristã.
Não se importando minimamente em se enriquecer para Deus. Não se importando minimamente com a sua eternidade. Esta vida é a única, esta vida de qualquer modo é mais importante e para ela vale a pena sacrificar tudo.
Suprema insensatez da qual hoje, Jesus, respeitando porem a nossa liberdade nos põe de sobre aviso. Não busquemos esse teor de vida. Queremos enriquecer-nos?
Existe uma riqueza que não perece conosco, agrega-se a nós e caminha conosco para a eternidade.
Fonte: Site Catolicismo Romano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...