Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Jovens alemães foram recebidos com muita festa pela Pastoral da Juventude de Gravatá

Quinze jovens da Pastoral da Juventude de Gravatá, que estão se preparando para viajar na segunda-feira, dia 22, recepcionaram na tarde do dia 18/07 no Salão 3 “S” os jovens missionários vindos da Alemanha, que ficam na região agreste até sábado.
Cerca 11 jovens, foram recebidos com muita festa pelos gravataenses e o Pároco de Gravatá Padre João Paulo Gomes, e tiveram a oportunidade de conhecer um pouco do trabalho pastoral realizado em Gravatá.
Eles visitaram a Obra de Defesa a Infância Pobre de Gravatá, que atende mais 300 crianças em situação de risco, conheceram também o Cristo redentor, uma replica do Cristo do Rio de Janeiro e encerraram o encontro com a celebração da missa na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro Novo.
O jovem Padre Torsten, pároco de uma pequena cidade no Norte da Alemanha. Agradeceu o acolhimento dos gravataenses e disse estar muito feliz em estar no Brasil, ele elogiou a forma de trabalho dos nossos padres, que delegam a missão aos leigos, ajudando a disciminar a evangelização, é um exemplo a ser seguido, enfatizou.
Fonte: www.blogfernandatavares.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...