Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Jovens alemães foram recebidos com muita festa pela Pastoral da Juventude de Gravatá

Quinze jovens da Pastoral da Juventude de Gravatá, que estão se preparando para viajar na segunda-feira, dia 22, recepcionaram na tarde do dia 18/07 no Salão 3 “S” os jovens missionários vindos da Alemanha, que ficam na região agreste até sábado.
Cerca 11 jovens, foram recebidos com muita festa pelos gravataenses e o Pároco de Gravatá Padre João Paulo Gomes, e tiveram a oportunidade de conhecer um pouco do trabalho pastoral realizado em Gravatá.
Eles visitaram a Obra de Defesa a Infância Pobre de Gravatá, que atende mais 300 crianças em situação de risco, conheceram também o Cristo redentor, uma replica do Cristo do Rio de Janeiro e encerraram o encontro com a celebração da missa na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro Novo.
O jovem Padre Torsten, pároco de uma pequena cidade no Norte da Alemanha. Agradeceu o acolhimento dos gravataenses e disse estar muito feliz em estar no Brasil, ele elogiou a forma de trabalho dos nossos padres, que delegam a missão aos leigos, ajudando a disciminar a evangelização, é um exemplo a ser seguido, enfatizou.
Fonte: www.blogfernandatavares.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...