Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Jesus nos ensina como rezar ao Pai

A Liturgia desse 17º Domingo do Tempo Comum, nos convidou a pensar e orar ao Pai através de uma oração ensinada por Jesus Cristo. Se quisermos estar com Deus devemos estar em oração e no trabalho ao irmão que precisa de nós.
As leituras bíblicas desse domingo nos dão dois exemplos concretos que vale pena rever e refletir para a nossa, isto é, a oração de Abraão e de Jesus.
No livro do Gênesis nós vimos  ABRAÃO na atitude de oração, intercedendo por Sodoma e Gomorra. É uma oração que se faz no dialogo sincero com Deus. É uma atitude de amor, respeito e reverencia a Deus que tudo pode e esta confiança mutua se faz presente nesse episodio dele com Deus. Que bela oração de alguém que é amigo e sabe que outro ouve. É a certeza que será ouvida porque Deus é bom e misericordioso. (cf. Gn 18,20-32)
O salmista sabe e é atendido por Deus quando esse o invoca. Nós temos um Deus que está presente em nossa existência e Ele quer nos ajudar sempre para que possamos encontrar a vida plena com todos. (cf. Sl 138)
Na carta de São Paulo aos Colossenses, vemos que toda oração tem valor se nós soubermos que Jesus é o Senhor que nos salvou e quer nos salvar sempre, tirando-nos das armadilhas do pecado. (cf. Cl 2,12-14)
No Evangelho de Lucas encontramos Jesus que reza e atende o pedido dos apóstolos para que Ele os ensine a rezar, então Jesus dá a eles a oração do Pai Nosso. Esta oração é completa e nos faz irmãos e irmãs uns dos outros. É a sintonia dos filhos com seu Pai, pois esta atitude orante nos transforma e nos faz solícitos a Deus e aos irmãos. .(cf. Lc 11,1-13)
Não se pode ser de Deus se não tivermos um coração dócil a Ele, aos irmãos e as irmãs de caminhada. Oxalá que todos possam encontra a paz, a justiça, a fraternidade, a solidariedade e amor entre as nossas relações e assim, as barreiras da intolerância caem e o amor solidifica todas as relações humanas. Deus quer estar conosco sempre, então devemos procura-Lo e vivenciá-Lo em todo momento de nossa vida na família, na comunidade e na sociedade em que vivemos para que o banquete da vida aconteça e  seja de todos. Amém

Bacharel em teologia  Benedito Schumann 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...