Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Jesus nos ensina como rezar ao Pai

A Liturgia desse 17º Domingo do Tempo Comum, nos convidou a pensar e orar ao Pai através de uma oração ensinada por Jesus Cristo. Se quisermos estar com Deus devemos estar em oração e no trabalho ao irmão que precisa de nós.
As leituras bíblicas desse domingo nos dão dois exemplos concretos que vale pena rever e refletir para a nossa, isto é, a oração de Abraão e de Jesus.
No livro do Gênesis nós vimos  ABRAÃO na atitude de oração, intercedendo por Sodoma e Gomorra. É uma oração que se faz no dialogo sincero com Deus. É uma atitude de amor, respeito e reverencia a Deus que tudo pode e esta confiança mutua se faz presente nesse episodio dele com Deus. Que bela oração de alguém que é amigo e sabe que outro ouve. É a certeza que será ouvida porque Deus é bom e misericordioso. (cf. Gn 18,20-32)
O salmista sabe e é atendido por Deus quando esse o invoca. Nós temos um Deus que está presente em nossa existência e Ele quer nos ajudar sempre para que possamos encontrar a vida plena com todos. (cf. Sl 138)
Na carta de São Paulo aos Colossenses, vemos que toda oração tem valor se nós soubermos que Jesus é o Senhor que nos salvou e quer nos salvar sempre, tirando-nos das armadilhas do pecado. (cf. Cl 2,12-14)
No Evangelho de Lucas encontramos Jesus que reza e atende o pedido dos apóstolos para que Ele os ensine a rezar, então Jesus dá a eles a oração do Pai Nosso. Esta oração é completa e nos faz irmãos e irmãs uns dos outros. É a sintonia dos filhos com seu Pai, pois esta atitude orante nos transforma e nos faz solícitos a Deus e aos irmãos. .(cf. Lc 11,1-13)
Não se pode ser de Deus se não tivermos um coração dócil a Ele, aos irmãos e as irmãs de caminhada. Oxalá que todos possam encontra a paz, a justiça, a fraternidade, a solidariedade e amor entre as nossas relações e assim, as barreiras da intolerância caem e o amor solidifica todas as relações humanas. Deus quer estar conosco sempre, então devemos procura-Lo e vivenciá-Lo em todo momento de nossa vida na família, na comunidade e na sociedade em que vivemos para que o banquete da vida aconteça e  seja de todos. Amém

Bacharel em teologia  Benedito Schumann 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...