Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Hospital de Gravatá recebe a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Sant’ana Padroeira da cidade

Com muita Fé e Devoção o povo de Gravatá está homenageando neste mês de julho a Padroeira Senhora Sant'Ana. Dentro da programação da festa e na Semana Missionária comemorada em todo o mundo, a cidade vivencia uma iniciativa inédita realizada pela Paróquia e conduzida pelo Padre João Paulo a "Missão Itinerante", onde o pároco e alguns fiéis estão visitando vários locais com a Imagem Peregrina. "Estamos levando a Igreja ao encontro do povo, principalmente àqueles que desejariam participar das celebrações em homenagem a Nossa Senhora Sant’ana e não podem se deslocarem. Cadeia Pública, Casa dos Idosos e diversas comunidades serão visitadas até o dia 26 deste mês", pontuou Padre João Paulo. 

Nesta sexta-feira (19/07) o local visitado foi o Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa. O Padre João Paulo visitou com fiéis todas as instalações do prédio, cumprimentando os funcionários e pacientes. "Esta visita é muito importante, pois o padre através desta missão está levando a Palavra de Deus em todos os lugares. Muitas vezes quem está doente precisa muito mais de uma palavra do que propriamente um remédio químico. Que esta benção se estenda à todos que necessitam", falou o prefeito Bruno Martiniano. 


Fonte: Site da Prefeitura de Gravatá





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...