Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Hospital de Gravatá recebe a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Sant’ana Padroeira da cidade

Com muita Fé e Devoção o povo de Gravatá está homenageando neste mês de julho a Padroeira Senhora Sant'Ana. Dentro da programação da festa e na Semana Missionária comemorada em todo o mundo, a cidade vivencia uma iniciativa inédita realizada pela Paróquia e conduzida pelo Padre João Paulo a "Missão Itinerante", onde o pároco e alguns fiéis estão visitando vários locais com a Imagem Peregrina. "Estamos levando a Igreja ao encontro do povo, principalmente àqueles que desejariam participar das celebrações em homenagem a Nossa Senhora Sant’ana e não podem se deslocarem. Cadeia Pública, Casa dos Idosos e diversas comunidades serão visitadas até o dia 26 deste mês", pontuou Padre João Paulo. 

Nesta sexta-feira (19/07) o local visitado foi o Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa. O Padre João Paulo visitou com fiéis todas as instalações do prédio, cumprimentando os funcionários e pacientes. "Esta visita é muito importante, pois o padre através desta missão está levando a Palavra de Deus em todos os lugares. Muitas vezes quem está doente precisa muito mais de uma palavra do que propriamente um remédio químico. Que esta benção se estenda à todos que necessitam", falou o prefeito Bruno Martiniano. 


Fonte: Site da Prefeitura de Gravatá





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...