Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

DEVEMOS FAZER UMA REFLEXÃO DOS ULTIMOS ACONTECIMENTOS

Nós presenciamos, pelos meios de comunicação, uma movimentação de pessoas, manifestando e pedindo soluções para os graves problemas que o Brasil enfrenta. Embora haja uma politica de inclusão social na saúde, na educação, na moradia e em muitos setores que estavam a margem de muita gente, mas que precisam de ajustes e melhorias significativas com investimentos públicos e privados.
As pessoas não querem perder benefícios e direitos que adquiriram nesses últimos anos e esperam do poder publico uma ética de conduta e um comprometimento maior da causa dos pobres e dos necessitados de ajuda.
Nós sabemos que a politica é arte de promover o bem comum a todos, procurando inserir todos aos bens desse mundo.
As manifestações devem ser sempre pautadas no respeito do outro e que a violência e a força não levam ninguém a lugar nenhum, pois levam ao sofrimento e angustia a todos, que querem um país melhor. O dialogo é melhor forma de se encontrar o denominador comum e que todos sejam abertos para o entendimento que leve a uma mudança de uma situação injusta para uma realidade melhor.
Se quisermos um país livre e responsável devemos investir na educação de qualidade com rede física e salários bons para os educadores, e que a moradia, a saúde e a educação sejam dignas para acolher e cuidar dos que mais precisam.
A democracia é a melhor forma de governo, mas para que tudo funcione bem deve promover a conscientização do cidadão, pois cada um é responsável pela sociedade em que vive. A família, as pessoas, os pensamentos, as ideologias politicas e sociais, a liberdade de expressão e da religião, tudo isso devem ser respeitados por todos e que busquem a unidade que leva ao bem comum das pessoas.
Que a nação brasileira seja sempre lugar de encontro, de hospitalidade e de paz, pois formamos uma grande família em diversas regiões com seus matizes que embelezam e que dão uma tonalidade especial para o mundo que a vê  e também aos que a visita.
Viva o Brasil, viva o povo brasileiro.


Bacharel em Teologia Jose Benedito Schumann Cunha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...