Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O DIA DE FREI DAMIÃO

Foi aprovado na Assembleia Legislativa de Pernambuco o Projeto de Lei Ordinária nº 1388/2013 que institui no calendário oficial do estado o DIA DE FREI DAMIÃO a serem comemorados todos os anos no dia 31 de Maio.
O frei que nasceu em Bozzano, município de Massarosa, província da Itália, no dia 5 de Novembro de 1898. Em 28 de Maio de 1931, partiu da cidade de Gênova, no navio Conde Rosso, acompanhado do Frei Inácio de Carraca e Frei Bento Terrinca, como missionário para o Nordeste do Brasil, desembarcando no Porto do Recife em 17 de Julho de 1931, sendo eleito Assistente Conselheiro da então Custódia Geral dos Capuchinhos em Pernambuco.
Em Pernambuco sua primeira residência foi no Convento Nossa Senhora da Penha, donde partiu para pregar as Santas Missões no Sítio Riacho do Mel, município de Gravatá (agreste) 80 km da capital do estado, Recife.
A cidade de Gravatá ganha muito com a estipulação da data para a comemoração do Dia de Frei Damião, haja vista que a cidade serrana receberá anualmente uma infinidade de fieis e devotos na capela onde o frei celebrou sua primeira missa no Brasil. O projeto de lei é de autoria do deputado André Campos (PT).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...