MUITA ATENÇÃO POVO CATÓLICO !!!

IMG-20171013-WA0083.jpg

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O corpo do Senhor - Corpus Christi

Disse o Senhor “Eu sou o pão vivo descido do céu. Quem comer deste pão viverá para sempre” (Jo 6,51a). Com essas palavras Cristo anuncia-nos a sacralidade da Eucaristia, a qual nos é dado pelo próprio Jesus que mediante o mistério da Cruz confere-nos a salvação. O Senhor, de modo veemente, nos anuncia que ele próprio é o pão vivo, cuja força propulsora nos revigora.

Cristo no milagre da multiplicação dos pães (Lc 9, 11b-17) nos evoca a partilhar o pão nosso de cada dia. A partilha que o Senhor nos pede, deve ser motivada por puro amor; amor que ao doar-se, partilha das alegrias e das tristezas. Amor este que o próprio Cristo testemunha até a morte de cruz.
O Senhor, então, quis fazer-se pão para nos alimentar e continuamente ficar conosco. Sendo assim, Francisco de Assis nos exorta:
“Ó filhos dos homens, até quando estareis com o coração duro? Por que não reconheceis a verdade e não credes no Filho de Deus? Eis que diariamente ele se humilha, como quando veio do trono real ao útero da Virgem; diariamente ele vem a nós em aparência humilde; diariamente ele desce do seio do Pai sobre o altar nas mãos do sacerdote. E assim como ele se manifestou aos santos apóstolos na verdadeira carne, do mesmo modo ele se manifesta a nós no pão sagrado. E assim como eles com a visão do seu corpo só viam a carne dele, mas contemplando-o com olhos espirituais criam que ele é Deus, do mesmo modo também nós, vendo pão e o vinho com os olhos do corpo, vejamos e creiamos firmemente que é vivo e verdadeiro o seu santíssimo corpo e sangue. E, desta maneira, o Senhor está sempre com seus fiéis, como ele mesmo diz: Eis que estou convosco até o fim dos tempos”.(1)
O Homem de Assis vivenciou profundamente a experiência com o Corpo do Senhor, a tal ponto que seu desejo era de que todos pudessem também vivenciar esta maravilha da mística eucarística.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...