Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

As feridas profundas

"Sou vossa Mãe Imaculada. Sou a consoladora dos aflitos."

Quantos sofrimentos encontras, ó filho, neste teu caminho!

- Enquanto de todos os lados recebes uma resposta tão generosa ao meu chamado, por parte dos meus Sacerdotes, mas, sobretudo, de muitos fiéis, vês, também, por toda parte, feridas profundas e grandes sofrimentos, que são as marcas dos maus tempos em que viveis. Sofrem os que rejeitam a Deus e caminham pela estrada de uma vida vazia e desesperada. Sofrem os pequenos, que desabrocham para a vida num mundo que se tornou um imenso deserto de amor. Sofrem os jovens, aos quais são oferecidas todas as experiências do mal e são atraiçoados por uma tão vasta difusão da impureza e da droga.
Sofrem os adultos por causa da divisão que penetrou nas famílias e pela chaga tremenda do divórcio. Sofrem os anciãos, que são abandonados a si mesmos e são tidos como um peso insuportável. Os dias do vosso castigo que viveis são assinalados por profundos sofrimentos.
Não desanimeis.
Entrai no refúgio do meu Coração Imaculada. Deixai-vos conduzir por minha Luz, que brilhará sempre mais, porque estes são os meus tempos. Eu sou o orvalho para todas as vossas feridas; Eu sou a consolação para todas as vossas dores. Eu sou vossa terna Mãe, que permanece ao vosso lado, para vos conduzir ao Deus da salvação e da alegria.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...