Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Saudade de Juazeiro do Norte

Fui recordar, depois de 30 anos, a cidade onde partilhei momentos importantes da minha vida, onde as lembranças prevalecem numa imensa saudade.
 Esta saudade, no caso, fica restrita ao âmbito particular.
Pois quero falar da saudade que leva, pela Fé, os romeiros todos os anos a Juazeiro do Norte.
                Pe. Cicero não utilizava a televisão, nem o rádio e muito menos a internet. Não era um artista internacional fortemente patrocinado pela mídia mundial. Ele simplesmente pregava a palavra de Deus para um povo humilde no sertão do Ceará.
                Sua mensagem de fé e esperança se espalhou sem o auxílio de nenhuma rede social e atravessou décadas e gerações ganhando cada vez mais força.
                Hoje a visitação a nosso Pe. Cícero Romão Batista se constitui numa das maiores romarias do Brasil. Mas qual o seu segredo para conquistar tantos corações? E por que a maioria dos romeiros são nordestinos? Simples! Pe. Cícero falava a linguagem do povo. Não queria e nem foi revolucionário. Quis apenas cuidar de sua gente. Missão esta ordenada pelo próprio Jesus Cristo, em famoso sonho.
                “As coisas de Deus vão devagar e se peça tudo com perseverança que Ele cumprirá a palavra”.  “Quando Deus quer, água fria é remédio”. “Não derrube o mato nem mesmo um só pé de pau”. “Não cace mais e deixe os bichos viverem”. 
São algumas lições e preceitos vivenciados apenas por quem convive periodicamente com a seca e com o esquecimento dos governos. Só o nordestino decifra a sua mensagem e o promove como membro de sua família, a figura paterna que aconselha e aponta os caminhos. Por isto, tanto carinho ao padrinho.
                Que em meio a tantos visitantes romeiros, consigamos transformar as lágrimas em esperança. Que saibamos propagar os ensinamentos de nosso padrinho na construção de um futuro melhor para nossos filhos!

Obs:  Agradeço  a minha esposa, por me presentear com esta saudosa viagem, Dam te amo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...