Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

História de Juazeiro do Norte

Em 1872, chega em “Juazeiro”, Cícero Romã Batista. Oriundo da cidade do Crato, o seminarista da Prainha, fez voto de castidade aos doze anos de idade e substituiu o Padre Pedro como capelão da capela N.S. Das Dores do povoado.
Uma vez instalado em sua ação evangelizadora e moralizadora. Com ele o povoado viu o rumo do desenvolvimento. O comércio religioso foi uma das mais importantes fontes de recursos que financiaram as obras e empreendimentos da cidade.
O desenvolvimento da cidade também revela a capacidade de organização social da época e a integração entre vida social política e religiosa.
Em 22 de julho de 1911, foi assinada a Lei que levou o povoado à categoria de Vila e Sede do município. No dia 4 de outubro de 1911, a Vila de Juazeiro foi inaugurada oficialmente e o Padre Cícero foi elevado como 1º prefeito.
Em 23 de Julho de 1914, a Vila de Juazeiro foi elevada à categoria de cidade. No entanto, esta data não é comemorada. Continua sendo a data de criação do município.
Juazeiro do Norte cresce a passos largos, tornando-se em pouco tempo a maior cidade do interior cearense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...