Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Benção Meu Padim Cícero!

Todos os anos milhares de romeiros vão à cidade de Juazeiro, no Ceará, pedir a proteção de Nossa Senhora das Dores. E se isso ocorre é porque Padre Cícero, que fora em vida o grande líder espiritual, conselheiro e provedor desses romeiros, sempre desejou e estimulou a devoção a Nossa Senhora das Dores e ao Sagrado Coração de Jesus. É impossível pensar aromaria de Juazeiro destituída de seu caráter mariano. O próprio Cícero via Juazeiro como um local sagrado, uma “terra santa”.
Entretanto a romaria de Juazeiro, como é notório, não se restringe a esse caráter mariano. Compreendida e vivida como cidade santa pelos romeiros, Juazeiro tem na sua história e nas romarias que a ela se dirigem a presença marcante do próprio Pe. Cícero. Os rosários, os benditos, as celebrações litúrgicas e devocionais dedicadas a Nossa Senhora das Dores são entrecortadas e permeadas por manifestações devocionais ao “Padim Cícero”. Peregrinar ao Juazeiro é ao mesmo tempo uma romaria mariana e “ciceroniana”.
Ao abordar o significado da figura do “Padrinho” nas romarias de Juazeiro. Trata-se sobretudo de uma reflexão sobre amaneira como os romeiros constroem a figura de um “Padrinho” que é Santo (santo como o são todos aqueles a quem se atribui capacidades demiúrgicas e uma vida cristã exemplar), masque antes de tudo é um “padrinho”, isto é, alguém cujo vínculo se dá por meio de laços afetivos estreitos. Um “Padrinho” que, além de grande líder espiritual e modelo de referência moral, esta sempre disposto em atende-los nas suas necessidades materiais e físicas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...