Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Prece para um mundo de paz


SABEDORIA
Permita, Senhor, que os idosos e os indígenas assumam a direção do planeta Terra com sua experiência. Não apenas sejam respeitados pelo poder que exercem, mas principalmente pela sabedoria que tramitem aos mais jovens, recolocando as coisas nos devidos lugares.

JUSTIÇA
Que a justiça desça sobre todos indistintamente e que possamos nos tornar equâncias na compaixão e na misericórdia! Permita uma terra sem fome, onde todos sejam tratados com dignidade. Que tenham trabalho e possam desfrutar os recursos naturais com respeito, em que mulheres, crianças e idosos sejam amparados em suas necessidade.

VERDADE
Tenho fé que um dia a verdade prevalecerá, como um raio de sol que ilumina para sempre as trevas. A verdade que ainda está além de nossa possibilidade de compreensão porque não soubemos transformar conhecimento em sabedoria. A verdade pura e cistalina que um dia nos permitirá abraçar a própria morte como irmã, como a continuidade da vida.

SIMPLICIDADE
Que todos recebam o dom da simplicidade e, com ele, a certeza de viver mais leve, mais feliz. Senhor, ilumine o conhecimento científico com a sabedoria da simplicidade para que não haja ambiguidade e que cientistas passem a venerar a criação em vez de tentar exterminá-la.

BONDADE
Que recaia sobre todos uma tempestade de bondade, de forma que fiquemos encharcados e nunca mais nos livremos dela. Desperte a bondade, principalmente naqueles que pensam que ainda têm inimigos. E que possam se conciliar com os demais, mas principalmente consigo mesmos.

FORÇA
Que venha a nós a força que gera a vontade, que realiza, que permite perseverar, acreditar concretizar, preservar e que nos faz caminhar mesmo quando tudo à nossa volta parece destruído.

ESPERANÇA
Que ela se concretize na possibilidade da união dos povos! Que desapareçam as razões de conflitos entre os homens, como cor, credo, raça e convicções. Que a união se faça na diversidade, na multiplicidade. Que possamos perceber as diferenças como virtudes e variações de um só Criador.

BELEZA
Tudo ficaria sem sentido se não houvesse a beleza que hamoniza o caos. Faça as árvores renascerem do asfalto; cubra a paisagem com flores, com neve, com cores diversas. Na hora do crepúsculo, continue com o show das tintas: azul, róseo, lilás, laranja... Este espetáculo é o melhor fortificante da Alma.

AMOR
Que os seres humanos voltem a usar o coração; que se permitam sentir, acreditar, sonhar, intuir, sorrir, sem o quê a vida não faz o menor sentido. Não só o amor a dois, mas o amor que devora, o amor a todos, incondicionalmente. O amor que justifica a própria vida e não permite que enlouqueçamos diante do desconhecido e, ao contrário, transmutemos o medo em desafio, em esperança  e em paz.


Margareth Fiorini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...