Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE



“Queridos filhos, a oração adequada vem do fundo do seu coração,
do seu sofrimento, da sua alegria, de buscar o perdão dos pecados.”
Desde 24 de junho de 1981, N. Senhora vem aparecendo diariamente em Mediugórie. Ela se apresenta como Rainha da Paz e faz ao mundo um último apelo à conversão, através de 6 videntes. São as mais longas e mais intensas aparições da história De N. Senhora.
Na Bósnia Herzegóvina, fica o vilarejo de,Medjugorje onde desde 1981, Maria, aparece diariamente a 6 jovens. Ela se apresenta como “Rainha da Paz” e faz a humanidade um grande apelo a conversão.
Os videntes e suas idades no início das aparições: Iakov (10 anos), Ivanka (15), Ivan (16), Maria (16), Miriana (16) e Vitska (16).
No dia 24 de junho de 1981, eles viram Maria acenando pra eles numa montanha. Fugiram. No dia seguinte, voltaram a vê-la. Dessa vez, menos assustados, eles se aproximaram e conversaram com ela. A partir desse dia, ela aparece diariamente para eles.
Maria aparece como uma lindíssima jovem. Cabelos longos e escuros, olhos azuis, face rosada, voz encantadora. Usa normalmente um vestido de cor cinza e véu branco. Sobre a cabeça, uma coroa de 12 estrelas.
Em Medjugorje, acontecem muitos sinais no céu e no sol, testemunhados por milhares de pessoas, e centenas de curas documentadas.
Os Segredos
Maria confiou aos videntes 10 segredos referentes a acontecimentos futuros, e este período que os antecede é tempo de graça, concedido por Deus para a conversão da humanidade.
Cada segredo deverá ser revelado ao mundo 3 dias antes de se realizar.
Os 3 primeiros segredos são advertências a humanidade, para que ela se converta.
No terceiro segredo, Deus deixará um GRANDE SINAL visível, palpável, filmável, permanente e indestrutível na montanha em Medjugorje (o mesmo sinal também será deixado em muitos outros lugares onde Maria apareceu, inclusive no Brasil). Ao ver o sinal, muitos se converterão, mas para outros será tarde.
A maioria dos segredos que se realizarão depois do sinal são catastróficos.
Depois de realizado o décimo segredo, a vida espiritual da humanidade mudará: todos procurarão a Deus.
Maria disse:
“Este século de vocês está sob o poder do Demônio, mas quando os segredos se realizarem, ele perderá todo o seu poder.”
“Reza pelos descrentes. Dia virá em que as pessoas amaldiçoarão a sua vida transcorrida sem Deus, se arrependerão, mas será tarde!”
A vidente pergunta:”Como Deus pode ter um coração tão duro?”
Maria responde:
“Deus não tem um coração duro. Olhe ao redor e veja o que fazem os homens. Veja quantos são os que vão para a igreja como para a casa de Deus, com respeito, com uma fé sólida e com amor. Muito poucos.”
“Se todos se convertessem, não haveria castigo. Mas infelizmente, nem todos se converterão. Por isso, as coisas preditas acontecerão, mas serão atenuadas na proporção em que as conversões ocorrerem.”
Foi perguntado a vidente:
- Se você conhece os 10 segredos, se sabe o que nos acontecerá se não nos convertermos e não tivesse fé, como viveria essa espera?
- Enlouqueceria!
- E com fé, como se sente?
- Estou serena: quando estamos com Deus, nada temos a temer.
As Palavras de Nossa Senhora
“Queridos filhos, devem entender que é necessário rezar…a oração é uma conversa com Deus. Em cada oração devem ouvir a voz de Deus. Não se pode viver sem oração. Oração é vida.”
“Queridos filhos, rezem, rezem, rezem. Na oração experimentarão a mais profunda alegria e resolverão todas as situações, mesmo aquelas que parecem impossíveis.”
“Eu os convido a rezar com o coração e não por hábito.”
“Rezem, rezem continuamente. Dêem uma parte do seu tempo à oração. Há muitos cristãos que já não são fiéis, ou tem uma fé insuficiente, por falta de oração.”
“Todos os dias, recitem pelo menos o Rosário…com o Rosário, vencerão todos os obstáculos que Satanás quer colocar.”
“Recomendo particularmente que participem todos os dias da Santa Missa. A Missa representa a mais elevada forma de oração.”
“Os cristãos que vão à missa sem preparação (confissão), sem comunhão, seria melhor que não fossem, pois acabam endurecendo o coração.”
“É preciso que se convertam. Se não se converterem, não sabem o que Deus enviará ao mundo.”
“Desejo convida-los a começar a viver, de hoje em diante, uma vida nova. Queridos filhos, quero que compreendem que Deus, no Seu Plano de salvação para a humanidade, escolheu cada um de vocês.”
“Todas as pessoas adultas têm a capacidade de saber que Deus existe. Eis em que consiste o pecado do mundo: os homens não se interessam por Deus. As cidades estão cheias de igrejas, mas as pessoas não entram para se perguntar:”como devo viver?” Nisto consiste justamente o pecado do mundo: a ausência de Deus.”
“É preciso levantar-se de manhã com o desejo de ser melhor que no dia anterior, ou seja, viver, é preciso viver mais profundamente mergulhado em Deus, é preciso servi-lo melhor.”
“O castigo virá se o mundo não se converter. Convidem toda a gente à conversão, tudo depende da vossa conversão.”
“Eu sou a vossa mãe, meus filhos, e vim para vos ensinar a amar.”
“Sem amor, não conseguireis nada. Por isso, antes de tudo, aprendei a amar a vossa família…só então estareis em condições de amar aqueles que não conheceis.”
“Desejo imprimir, em todos os corações, o timbre do amor. Se amardes todas as pessoas, tereis a paz convosco. Se estiverem em paz com todos, triunfará o amor.”
“Desejo que vocês amem a todos com o meu amor, quer aos bons, quer aos maus. O amor aceita tudo, por causa de Jesus, que é amor.”
“O mundo, com tantas tensões, está à beira de uma catástrofe. Deve ter paz, se deseja ser salvo. Mas a paz, só a possuirá se encontrar a Deus. Os que acham a Deus têm, em seus corações, a alegria da qual provém a paz.”
“A vossa missão é aceitar a paz divina e difundi-la, não com palavras, mas com a vida.”
“Mediante a oração e ao jejum, podem até mesmo afastar as guerras, podem até mesmo suspender as leis da natureza.”
“Jejuem nas quartas e sextas feiras a pão e água.”
“O verdadeiro jejum é renunciar ao pecado. Depois, renunciar ao prazer que nos afasta de Deus.”
“Não se confessem por rotina, para depois, continuarem os mesmos. A confissão deve dar um impulso à fé, deve estimular-lhes a aproximar-se de Jesus. Se a confissão não significa isso para vocês, dificilmente se converterão.’

A Visita ao Céu, Purgatório e Inferno
O Céu eles descrevem como um lindo jardim, cheio de pessoas felizes.
O Purgatório, que é um estado de purificação e sofrimento que as almas passam antes de entrar no Céu, eles descrevem como uma espécie de deserto, onde um névoa envolve tudo. Os videntes não souberam explicar o motivo que as almas sofrem lá. Maria pede para rezarmos por elas.
O Inferno eles descrevem como um terrível mar de fogo onde as pessoas caem vivas e se transformam em monstros.
Maria disse:
“Hoje, uma grande maioria de pessoas vai para o Purgatório; um certo número vai para o Inferno; somente uma minoria entra direto no céu, sem passar pelo Purgatório. Isto acontece porque não se preparam para a morte, não se importam com Deus.”
“É falso ensinar as pessoas que nasce-se outras vezes, passando por outros corpos. Nasce-se uma única vez.”

“O QUE INICIEI EM FÁTIMA
VOU TERMINAR EM MEDJUGORJE
O MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...